Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fnetto

Intercâmbio estudo e trabalho Melbourne Julho 2018

Posts Recomendados

Alguém está programado intercâmbio de estudo e trabalho para Melbourne em julho/agosto 2018 onde podemos nos auxiliar, planejar e programar em conjunto. Tenho todas as informações, tenho amigos lá e já entrei em contato com diversas agências.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi!! Não estou planejando ir em julho, mas sim no final do ano, de dezembro até março, mais ou menos. Você se importa em dividir quais agências deu uma olhada? Obrigad! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou interessada no intercâmbio de dezembro a março! Ainda estou procurando informações sobre...se puder compartilhar sua programação, agradeceria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ir para Gold Coast (a princípio) no 2o. semestre para estudar inglês (mas não com o objetivo principal de estudar inglês, e sim poder trabalhar legalmente em hospitality e passar um bom tempo fora do brasil).

Em relação a agências andei dando uma pesquisada já. No grupo "brasileiros em Gold Coast" do face, o pessoal tem falando mal da agência Egali (mas também há aqueles que relatam que não tiveram problemas e foi tudo ok com eles) e tem falado muito bem da agência West 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉