Membros Fnetto Postado Março 10, 2018 Membros Postado Março 10, 2018 Alguém está programado intercâmbio de estudo e trabalho para Melbourne em julho/agosto 2018 onde podemos nos auxiliar, planejar e programar em conjunto. Tenho todas as informações, tenho amigos lá e já entrei em contato com diversas agências. Citar
Membros Leticyasousa Postado Março 17, 2018 Membros Postado Março 17, 2018 Oi!! Não estou planejando ir em julho, mas sim no final do ano, de dezembro até março, mais ou menos. Você se importa em dividir quais agências deu uma olhada? Obrigad! 1 Citar
Membros anacosta.medeiros Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Também estou interessada no intercâmbio de dezembro a março! Ainda estou procurando informações sobre...se puder compartilhar sua programação, agradeceria!!! Citar
Membros AlessandroJ Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 Pretendo ir para Gold Coast (a princípio) no 2o. semestre para estudar inglês (mas não com o objetivo principal de estudar inglês, e sim poder trabalhar legalmente em hospitality e passar um bom tempo fora do brasil). Em relação a agências andei dando uma pesquisada já. No grupo "brasileiros em Gold Coast" do face, o pessoal tem falando mal da agência Egali (mas também há aqueles que relatam que não tiveram problemas e foi tudo ok com eles) e tem falado muito bem da agência West 1. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.