Membros Gilclesio Sales da Silva Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Boa noite eu e meu namorado estamos indo para Bahia em maio e temos muitas duvidas! Alguem sabe nos dizer como funciona a questão de Caronas, trabalhos em troca de hospedagem, locais maravilhosos e encantadores pela Bahia, o que não podemos deixar de conhecer, se pelo litoral e pela chapada Diamantina tem algum camping ou se podemos acampar de boas em algum lugar... estamos com dúvidas em coisas desse tipo pois vai ser a primeira vez que vamos viajar fazendo mochilao e optamos por fazer o mais barato e roots possível! Então galera, ajuda nós aew! Citar
Membros Jéssica Feiffer Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 Estou iniciando um mochilão pelo nordeste, está semana chego ao Ceará, não tenho dicas sobre a Bahia, mas depende a data de maio se aceitarem companhia estarei chegando pela Bahia também. Citar
Membros Lohana Maciel Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 Oiii, eu tô indo em junho desse ano!! Tenho curiosidade pra saber como foi a viagem de vcs, desde os lugares à estadia etc :))) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.