Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Débora Pinho

Dicas sobre Vancouver em Maio

Posts Recomendados

Boa tarde!

Eu viajarei em Maio desse ano (2018) para Vancouver!

Vocês tem alguma dica?

Será a minha primeira viagem internacional sozinha e, confesso, estou um pouco apreensiva em relação a imigração, aeroportos, etc.

Alguma dica sobre a viagem (o percurso)?

Atenciosamente,

Débora Cordeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Débora! 

Fui para Vancouver e Toronto durante o mês de maio e é simplesmente sensacional. O clima nessa época do ano é extremamente agradável, até pra Praia em Kitsilano eu consegui ir durante maio por lá. Apesar de não nevar nessa época do ano, é recomendável que vc leve algumas roupas de frio porque ainda é mais frio se comparamos com o Brasil. 

Vancouver também é extremamente miscigenada e tem muitos estrangeiros, inclusive brasileiros. 

Quanto à imigração e aeroportos, os canadenses são super educados e gentis, vão te perguntar onde vc vai ficar e o que você vai fazer e é só isso mesmo.

Nao sei se te ajudei como vc esperava, qualquer dúvida pode me perguntar que vou ter o maior prazer em responder 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Hey Débora. Tudo bem?!

Eu também estou embarcando na mesma aventura na próxima semana e ficarei em Vancouver todo o mês de maio.

Você já sabe onde vai ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉