Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BR 319 de moto em agosto 2018

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou de Florianópolis, pretendo ir de moto daqui até Porto Velho e de lá a Manaus pela famosa BR 319, quero  voltar de barco até Santarém no Pará e de lá seguir  pela transamazonica até Cuiaba e depois a  Floripa, pretendo fazer esta viagem com uma CB 500x, com pneus garrudos, não levo carona,  devido a grande dificuldade do meião de 400 kms  , esta viagem  seria no inicio  de agosto/2018 , menos lama nesta época,  se alguem da minha região topar,  faça contato              1590anderson@gmail.com

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Joao pretendo fazer a mesma coisa , sou de Santos SP me passa teu numero ou me adiciona por favor 11 96341-1958

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal,   mudamos o dia da largada para  ir a Manaus pela  BR 319, vamos sair dia 30 de junho/018    sairemos de Floripa até Manaus pela BR 319, lá pegaremos um barco ou balsa até Santarem(Altér do Chão), depois vamos para Macapá, de lá vamos para Belem e Ilha de Marajó, depois  voltaremos pela Belem-Brasilia parando em  algumas  cidades até Floripa.  Quem interessar nos acompanhar,  whats up  99914-5990   ou    1590anderson@gmail.com.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia estou querendo ir tbm, mais tenho uma XRE 190 e anda a 100 km/h será que dá pra ir junto meu Zap 34 999997530 Frutal mg ricardo

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.