Putzz... estou cheio de duvidas com relação ao meu roteiro!
A viagem será de 23 dias (04/02 até 27/02), inicialmente ia pegar o voo Rio x Santiago, e de la partir direto para:
San Pedro de Atacama (Deserto e Valle de la Luna)
Arica
Tacna – PERU
Lima
Haraz (Cordilheira Branca)
Cuzco (Águas calientes e Machu Picchu)
Puno
Copacabana (Isla del Sol) - BOLÍVIA
Potosi (Laguna Verde, Laguna Colorada e o Salar Uyuni)
La Paz x Rio
Mas ai vieram as dúvidas, vale mesmo a pena perder UM dia de Santiago até San pedro ???
ou pegar o voo para um lugar mais próximo ?? (a escolha de desembarcar em Santiago se deu pelo preço da passagem, apenas R$ 506,00 com volta de La Paz, uma pechincha !! rs)
Outra, devido ao pouco tempo (23 dias) será que dá pra fazer esse roteiro ?? ou ignoro o Chile ????
Estou pensando SERIAMENTE em tirar Lima e Haraz (deixar para uma próxima)
Alguém que já foi, ou que pretende fazer roteiro parecido, pode me dar uma luz !! ahaha
Fala Mochileiros !
Putzz... estou cheio de duvidas com relação ao meu roteiro!
A viagem será de 23 dias (04/02 até 27/02), inicialmente ia pegar o voo Rio x Santiago, e de la partir direto para:
San Pedro de Atacama (Deserto e Valle de la Luna)
Arica
Tacna – PERU
Lima
Haraz (Cordilheira Branca)
Cuzco (Águas calientes e Machu Picchu)
Puno
Copacabana (Isla del Sol) - BOLÍVIA
Potosi (Laguna Verde, Laguna Colorada e o Salar Uyuni)
La Paz x Rio
Mas ai vieram as dúvidas, vale mesmo a pena perder UM dia de Santiago até San pedro ???
ou pegar o voo para um lugar mais próximo ?? (a escolha de desembarcar em Santiago se deu pelo preço da passagem, apenas R$ 506,00 com volta de La Paz, uma pechincha !! rs)
Outra, devido ao pouco tempo (23 dias) será que dá pra fazer esse roteiro ?? ou ignoro o Chile ????
Estou pensando SERIAMENTE em tirar Lima e Haraz (deixar para uma próxima)
Alguém que já foi, ou que pretende fazer roteiro parecido, pode me dar uma luz !! ahaha
Valeu Abraços