Ir para conteúdo

AJUDA !! CHILE, PERU E BOLÍVIA


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Mochileiros !

 

Putzz... estou cheio de duvidas com relação ao meu roteiro!

A viagem será de 23 dias (04/02 até 27/02), inicialmente ia pegar o voo Rio x Santiago, e de la partir direto para:

 

San Pedro de Atacama (Deserto e Valle de la Luna)

Arica

Tacna – PERU

Lima

Haraz (Cordilheira Branca)

Cuzco (Águas calientes e Machu Picchu)

Puno

Copacabana (Isla del Sol) - BOLÍVIA

Potosi (Laguna Verde, Laguna Colorada e o Salar Uyuni)

La Paz x Rio

 

Mas ai vieram as dúvidas, vale mesmo a pena perder UM dia de Santiago até San pedro ???

ou pegar o voo para um lugar mais próximo ?? (a escolha de desembarcar em Santiago se deu pelo preço da passagem, apenas R$ 506,00 com volta de La Paz, uma pechincha !! rs)

 

Outra, devido ao pouco tempo (23 dias) será que dá pra fazer esse roteiro ?? ou ignoro o Chile ????

 

Estou pensando SERIAMENTE em tirar Lima e Haraz (deixar para uma próxima)

 

Alguém que já foi, ou que pretende fazer roteiro parecido, pode me dar uma luz !! ahaha

 

 

Valeu Abraços ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi freire, tdo bom?

entao eu fui pro chile agora em julho, não fui a san pedro, mas eu sei alguma coisa, pois ia para la.

Seguinte, eu acho que não vale a pena ir de Onibus, porque você vai perder um dia de viagem e vai chegar muido la en san pedro, uma alternativa viavel é olhar o trecho santiago/calama, ou pela Lan ou Skyairline(la voei pela Sky, apesar de ser uma compania lowfare, achei muito boa, o serviço eh ate melhor que o da Tam), chegando em calama, você pega um transfer que sempre tem, ou ir de onibus, a turbus tem o trecho calama, sanpedro (2.500 pesos), e demora por volta de uma hora e meia.

 

Olha eu não conheço nem o peru, nem a bolivia, mas você falou de esquecer o chile, eu acho que não vale a pena, porque fiquei encantado com o país, as vezes pra ficar mais tranquilo o roteiro você possa cortar alguma cidade ou no peru, ou na bolivia, mas ai vc que sabe, porque cada um tem uma opinião, ne.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...