Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Serone

Além de paixão, estilo de vida. LÊ AÍ VAI !!!

Posts Recomendados

Após o ensino médio com 18 anos de idade tive que me deparar com a necessidade de realizar uma das escolhas mais complexas para qualquer pessoa.... O que fazer da vida?

Após ter me aventurado em diversas áreas do conhecimento, optei pela formação em Engenharia Agronômica, após 4 anos de curso, decidi que deveria trancar a matrícula e sair um pouco daquela rotina  maçante e cair no mundo. No ano de 2013 já havia passado 22 dias entre a Bolívia e o Peru e com isto já já  notado que o mundo não é perigoso quanto os indivíduos de nosso entorno pregam. Peguei minha mala em fevereiro de 2017 fui para Malta onde arrumei um serviço temporário , após 3 meses naquela ilha, embarquei para a Irlanda e fiquei por lá mais 3 meses. Ao retornar para o Brasil  não me enquadrava mais no meio que já tinha construído e comecei a entrar em depressão pois me via como uma engrenagem. Desde então estou vijando o Brasil com um mochilao, equipamento de camping e o básico para sobreviver.  ( tenho disposição de cruzar fronteiras)  

Procuro uma pessoa para somar em minhas aventuras, independente de sexo, cultura ou região.

- não possuo compromissos (trabalho, família para cuidar, relacionamento) e nem roteiros.
- tenho uma pequena "pequena mesmo" ajuda de custo mensal referente a um aluguel.

Caso você se afeiçoe, se enquadre ou tem interesse ... me adiciona no Facebook Rafael.Serone ou whats (35) 998651871  e vamos conversar.

Ps. Me chamo Rafael (nascido 1994)

Frase do livro e filme "Into the Wild"

„Gostaria de repetir o conselho que lhe dei antes: acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências.

FB_IMG_1518530392270.jpg

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora