Ir para conteúdo

Além de paixão, estilo de vida. LÊ AÍ VAI !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Após o ensino médio com 18 anos de idade tive que me deparar com a necessidade de realizar uma das escolhas mais complexas para qualquer pessoa.... O que fazer da vida?

Após ter me aventurado em diversas áreas do conhecimento, optei pela formação em Engenharia Agronômica, após 4 anos de curso, decidi que deveria trancar a matrícula e sair um pouco daquela rotina  maçante e cair no mundo. No ano de 2013 já havia passado 22 dias entre a Bolívia e o Peru e com isto já já  notado que o mundo não é perigoso quanto os indivíduos de nosso entorno pregam. Peguei minha mala em fevereiro de 2017 fui para Malta onde arrumei um serviço temporário , após 3 meses naquela ilha, embarquei para a Irlanda e fiquei por lá mais 3 meses. Ao retornar para o Brasil  não me enquadrava mais no meio que já tinha construído e comecei a entrar em depressão pois me via como uma engrenagem. Desde então estou vijando o Brasil com um mochilao, equipamento de camping e o básico para sobreviver.  ( tenho disposição de cruzar fronteiras)  

Procuro uma pessoa para somar em minhas aventuras, independente de sexo, cultura ou região.

- não possuo compromissos (trabalho, família para cuidar, relacionamento) e nem roteiros.
- tenho uma pequena "pequena mesmo" ajuda de custo mensal referente a um aluguel.

Caso você se afeiçoe, se enquadre ou tem interesse ... me adiciona no Facebook Rafael.Serone ou whats (35) 998651871  e vamos conversar.

Ps. Me chamo Rafael (nascido 1994)

Frase do livro e filme "Into the Wild"

 „Gostaria de repetir o conselho que lhe dei antes: acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências.

FB_IMG_1518530392270.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...