Ir para conteúdo

Dúvida - Cobra 4, Super Esquilo 4 ou Coleman LX 5 ???


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou nova aqui e não entendo muito sobre acampar e o que é melhor para comprar.

Estou em busca de uma barraca para casal, mas que também tenha espaço para guardar mochilas e etc. Li bastante aqui sobre esses 3 modelos, e eu gostaria de uma barraca resistente a vento e chuva, espaçosa e ventilada. Realmente estou em dúvida, qual seria melhor eu comprar? (Obs.: Peso não é problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu escolheria uma Coleman LX5, o unico defeito é que ela só tem uma porta e nao tem janela atrás, mas a qualidade é excelente, bem melhor que suas outras opçoes, as varetas são bem grossas e fortes, a barraca é gigante, 3x3metros com 1,82 de altura, ela é quase um quarto de hotel.

Agora se for somente para um casal, vc pode optar por uma Coleman LX3, que mede 2,10x2,10metros, é bem mais leve, é mais facil de encontrar um lugar apropriado para montá-la, cabe um colchao inflavel de casal e sobra um bom espaço para mochilas e outras coisas. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...