Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia + Chile + Peru (JULHO 2018)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Procuro companhia para mochilão em julho, entre 15 e 18 dias por Bolívia, Chile e Peru. Inicio por Santa Cruz de la Sierra e de lá, devo passar pelos seguintes lugares:

  • Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni
  • Uyuni - Salar de Uyuni
  • San Pedro de Atacama
  • Arica
  • Tacna e Arequipa
  • Cañon Del Colca
  • Haucachina
  • Islas Ballestas + Paracas
  • Cusco - Valle Sagrado
  • Águas Calientes
  • Machu Picchu
  • Puno (Uros), Copacabana e Isla Del Sol
  • La Paz
  • por fim, Santa Cruz de la Sierra

Os deslocamentos serão feitos de ônibus, carros de turismo, barco e trem. O período provável é de 13/jul a 30/jul. Quem se interessar, comente aqui. 

 

Link para o comentário
  • Membros

E ai Eugênio, tudo certo?

Então, acabei de conhecer o fórum e estava planejando uma viagem no meio deste ano (minhas férias vão de 25 de junho até 25 de julho).

Inicialmente estava querendo fazer uma trip pela europa, mas está relativamente caro neste momento.

Até agora não defini para onde realmente vou e esses dois mochilões realmente incríveis, porém não pesquisei nada a respeito da América do Sul, se puder me explicar um pouco mais sobre seu roteiro e se já tem datas definidas, queria estudar a possibilidade de fazermos a mesma viagem!

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Olá@Rafael Dias de Mello! Tudo certo e com você? Então, eu também queria uma Eurotrip, mas não vai rolar dessa vez. Esse da América do Sul, passando por Bolívia, Chile e Peru foi o mais interessante que encontrei, quando estava pesquisando. O roteiro que me inspirei, são de 23 dias. Mas como só tenho 20 dias de férias, preciso dar uma reduzida. Provavelmente eu faça em 18 dias. O que achei mais interessante é que, se programando direitinho, não fica tão caro. E os lugares são incríveis. Dá uma lida nesse blog, que explica sobre o roteiro: https://vidamochileira.com.br/roteiro-completo-mochilao-bolivia-chile-e-peru/ . Acho que você vai curtir. Minhas férias são de 12 a 31 de julho, então é nesse período que vou. Se animar ir junto.. 

Link para o comentário
  • Membros

Os lugares são ótimos, mas tenta detalhar mais seu roteiro. São muitos lugares pra poucos dias, pode se tornar uma maratona bem cansativa e pouco proveitosa. 

Nos relatos do fórum, esse roteiro é feito em no minimo 25 dias, tem gente que consegue com uns 20, mas vai retirando algumas cidades e passeios, mesmo fazendo os trechos de avião.

Link para o comentário
  • Membros

Olá @stigmata ! Sim, é isso mesmo que estou fazendo. Devo ter, no máximo, 18 dias para a viagem. Estou fazendo o roteiro dentro desse período. Provavelmente algumas cidades serão deixadas para uma outra oportunidade. Obrigado pela sugestão!

 

Em 01/04/2018 em 15:13, Rafael Dias de Mello disse:

E ai Eugênio, tudo certo?

Então, acabei de conhecer o fórum e estava planejando uma viagem no meio deste ano (minhas férias vão de 25 de junho até 25 de julho).

Inicialmente estava querendo fazer uma trip pela europa, mas está relativamente caro neste momento.

Até agora não defini para onde realmente vou e esses dois mochilões realmente incríveis, porém não pesquisei nada a respeito da América do Sul, se puder me explicar um pouco mais sobre seu roteiro e se já tem datas definidas, queria estudar a possibilidade de fazermos a mesma viagem!

 

Valeu!

@Rafael Dias de Mello @Rafael Dias de Mello 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...