Olá, galera. Sou novo aqui e estou escrevendo pela primeira vez, apesar de já ter lido muita coisa aqui.
TÔ indo com um amigo pros EUA 26 de dezembro e voltaremos 31 de janeiro. Estamos fazendo nosso roteiro e resolvemos postar aqui para receber conselhos de vocês. O nosso orçamento está entre 10 a 12 mil reais. Tenho 20 anos e meu amigo 25.
Vamo ao roteiro:
26 a 28 -> Miami
29 - > Pegaremos avião para NY
29 a 4 -> NY
5 -> Amtrak para Washington DC
8-> Pegaremos avião para Las Vegas
11-> Pegaremos avião para LA
11 a 19-> Ficaremos entre LA e San Diego (queremos alugar um carro)*
20-> Avião para San Francisco
26 > Avião para Orlando
30-> Amtrak para Miami
31-> Recife
*A questão do carro é a seguinte. Eu tenho 20 anos, logo não posso alugar um carro nos EUA pelo que li, e meu brother tem 25, porém não dirige. Nós estamos na dúvida se é possível ele fazer a locação e eu dirigir.
Olá, galera. Sou novo aqui e estou escrevendo pela primeira vez, apesar de já ter lido muita coisa aqui.
TÔ indo com um amigo pros EUA 26 de dezembro e voltaremos 31 de janeiro. Estamos fazendo nosso roteiro e resolvemos postar aqui para receber conselhos de vocês. O nosso orçamento está entre 10 a 12 mil reais. Tenho 20 anos e meu amigo 25.
Vamo ao roteiro:
26 a 28 -> Miami
29 - > Pegaremos avião para NY
29 a 4 -> NY
5 -> Amtrak para Washington DC
8-> Pegaremos avião para Las Vegas
11-> Pegaremos avião para LA
11 a 19-> Ficaremos entre LA e San Diego (queremos alugar um carro)*
20-> Avião para San Francisco
26 > Avião para Orlando
30-> Amtrak para Miami
31-> Recife
*A questão do carro é a seguinte. Eu tenho 20 anos, logo não posso alugar um carro nos EUA pelo que li, e meu brother tem 25, porém não dirige. Nós estamos na dúvida se é possível ele fazer a locação e eu dirigir.
Obrigado e aguardamos as críticas!