Ir para conteúdo

EUA 26 de dezembro até 31 de janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera. Sou novo aqui e estou escrevendo pela primeira vez, apesar de já ter lido muita coisa aqui.

TÔ indo com um amigo pros EUA 26 de dezembro e voltaremos 31 de janeiro. Estamos fazendo nosso roteiro e resolvemos postar aqui para receber conselhos de vocês. O nosso orçamento está entre 10 a 12 mil reais. Tenho 20 anos e meu amigo 25.

Vamo ao roteiro:

 

26 a 28 -> Miami

29 - > Pegaremos avião para NY

29 a 4 -> NY

5 -> Amtrak para Washington DC

8-> Pegaremos avião para Las Vegas

11-> Pegaremos avião para LA

11 a 19-> Ficaremos entre LA e San Diego (queremos alugar um carro)*

20-> Avião para San Francisco

26 > Avião para Orlando

30-> Amtrak para Miami

31-> Recife

 

*A questão do carro é a seguinte. Eu tenho 20 anos, logo não posso alugar um carro nos EUA pelo que li, e meu brother tem 25, porém não dirige. Nós estamos na dúvida se é possível ele fazer a locação e eu dirigir.

 

Obrigado e aguardamos as críticas! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entao garoto seja bem vindo os EUA.... cara a questao de vc ser menor de 21 e um problemiha .. pois pode ganha multa e sair mais caro a sua viagem rrsrsrs coisas como $499 a multa ... ;) outra coisa que reparei e que a sua vinda para sf ta meio fora de rota vc vim aki e pegar aviao pra atlanta pq e caro a passagem tipo . $500 dolares ...

mas em fim ficou bom o seu etineralio e espero que c aproveite bastante .. expecialmente em vegassssssssssssssssssssss .. o vegassssssssssssssssssssssssss hehehehe e lembre ... O QUE ACONTECE EM VEGAS FICA EM VEGASSSSSSSSSSSSSSSSS ..

Moro em sf !! qualquer coisa estamos ai ..

Enjoy!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oxe, pelo que tinha lido a idade para dirigir nos EUA era de 16 anos em muitos estados.

Quanto a questão da passagem de SF para Orlando, eu pesquisei no site da American AIrlines e as passagens estão de 193 dolares sem taxas.

De qualquer forma, qual outro roteiro você sugere?

 

Obrigado! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Bl4ck, td bem?

 

Voce pode alugar carro nos EUA com 21anos sim, mas pagará uma taxa extra por ser menor de 25. O que nao dá é seu amigo alugar no nome dele sem carteira de habilitaçao. É importante um cartao de credito internacional tb (e tem q ser no mesmo nome de quem está algugando o carro), mesmo que nao va pagar no cartão. Eles seguram uma taxa p/ esses casos de multas que sao devolvidos até 10 dias dpois da devoluçao do carro.

 

No seu roteiro eu só achei mto tempo p/ Washington DC. Divida o tempo com Philadelphia que é uma cidade histórica bem legal com noite agitada.

 

Vc verificou a disponibilidade de trem de Orlando p/ Miami? se quiser econimizar pegue um onibus (www.greyhound.com ou www.gotobus.com)

 

Vc ja comprou as passagens p/ SanFran? Poderia voar de Vegas p/ SanFran e lá alugar um carro e descer pela route 01 que é uma pista que contorna o litoral, passando por Monterey, Carmel, Big Sur, Santa Barbara...

 

Em LA o carro é importante, mas em San Diego é totalmente dispensavel! Lá o traspote publico e barato e te leva p/ tds os cantos. Veja a possibilidade de devolver o carro em LA e descer p/ SD de trem (www.amtrak.com), e aí sim, de SD pegar o voo p/ Orlando.

 

Qq dúvida, estamos aí! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Paula.

 

O problema é esse, eu tenho 20 anos, logo não posso alugar o carro apesar de ter habilitação e meu amigo tem 25, porém não tem habilitação, logo também não pode alugar um carro, não é isso? Teremos que repensar algumas coisas então.

 

Só comprei a passagem Miami -> NY e fiz a reserva dos albergues de Miami e NY por enquanto, pois eram os mais "urgentes". Todo o resto está sujeito a alterações. =]

 

Já que não podemos ter o carro, qual a sequencia de cidades na california que você sugere?

 

Muito obrigado pelas respostas! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ainda nao entendi o problema, pq vc pode alugar carro sim! Só q vai pagar mais caro...

 

Mas vc pode ir de NYC p/ San Fran... de la pegue um onibus p/ LA (www.greyhound.com) E dpois um trem p/ San Diego (www.amtrak.com) e outro onibus p/ Las Vegas.

 

Tem como ir p/ o Big sur de circular... mas ai precisa de mto espirito mochileiro e tempo. O cara do hostel q fiquei hospedada em Sf (Green Tortoise) me passou td via google maps, mas minhas "companhieras" de viagem nao quiseram enfrentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...