Ir para conteúdo

Viagem para Buenos Aires e Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Companheiros,

 

estou planejando para junho de 2011 uma viagem para Buenos Aires e Bariloche com minha namorada. O total de dias de viagem são 13. Passaremos 7 dias em Buenos Aires ( em hostel ), um dia de viagem de ônibus para Bariloche, 3 dias em Bariloche ( em hostel ), um dia retornando de ônibus para Buenos Aires e por fim os últimos 3 dias em Buenos Aires para retornar a Belo Horizonte. Tirando o valor das passagens aéreas que ficarão em torno de R$ 1.300,00 ( hum mil e trezentos reais ). o valor de R$ 3.000,00 ( três mil reais ) é o suficiente para nós dois durante a viagem? Lembrando que gostariamos de viajar "tranquilo", comendo o suficiente, ir a um tango ( barato ), tomar um vinho, esquiar em Bariloche, utilizar taxi caso necessário e comprar algumas lembrança baratas, como camisa, chaveiro etc. Se alguém tiver alguma indicação de hostel ( barato ) em Buenos Aires e Bariloche será de muito agrado!

 

Abraços a todos e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Embarquei na gol por viracopos as 9:30 com atraso na gol, só a passagem ficou em 600 reais ida de volta, fez conexao no paraguai, cheguei em buenos aires as 16:30, fui para a rodoviaria de ezeiza peguei um taxi que me cobrou 86 pesos, porque remisses ou taxi de empresas ficaria 127 pesos, 30 minutos o taxista corria pra caramba, os argentinos sao muito doido, o transito entao pior ainda, mas tudo bem cheguei la, comprei minha passagem para bariloche o onibus saia as 19:10, so de passagem gastei 780 pesos, o onibus via bariloche muito bom, almoço, café e janta quente, tudo bem gostoso tambem pra aguentar 20 horas de viagem tem que ser de boa qualidade né pq. é estrada que nao acaba mais, peguei um motorista lento na ida, que atrasou acabei chegando as 15:20 em bariloche, ufa achei que nao ia chegar mais, peguei um taxi ao hostel las moiras ficou 18 pesos, o hostel é muito aconchegante, tinha uma brasileira la muito legal, era minha amiga de quarto era carioca, fui para o cerro otto paguei 70 pesos, que medo de subir no teleferico, quando cheguei em bariloche estava chovendo ai pesei nossa estragou meu dia ai começou a cair neve, que legal, no outro dia fui ao cerro catedral, muita neve nas ruas nos carros muito gelo, que bom viajar tao longe e nao pegar neve. Cerro catedral pega um onibus na rua moreno proximo ao centro civico 6 pesos, nao subi no teleferico pq, dava medo, e era so para profissionais de ski, aluguei um ski por 60 pesos e fiquei brincando la, a maioria fica passeando em lojas lá, ai fui numa descida e levei maior tombo que nao conseguia levantar ::lol4:: que mico.agua la é 7 pesos, tirei foto com os caes sao bernardo lindo 30 pesos.hostel las moiras ficou 55 pesos, chocolates comprei em dolares que tava valendo 4 pesos, levem dolares, roupa de neve 40 pesos, voltei para a rodoviaria o taxi me combrou 22 pesos, remisses. Voltei novamente a buenos aires viagem de volta foi rapida sai de bariloche 17:30 cheguei 13:00hs fui para o hostel kaixo 35 pesos, peguei o bus tur em buenos, na calle florida 70 pesos, comi lanche de miga 11 pesos, fui em todos os pontos turisticos de buenos aires, inclusive carminito e puorto madero que sao mais interessantes descer, conheci muito rapido buenos, mas conheci tudo, tirei varias fotos foi muito bom, voltei ao aeroporto de ezeisa as 5 da manha embarquei as 6:35 na gol, cheguei 9:30 e embarquei novamente pra campinas as 12:00 tive que almoçar no rio de janeiro que fez conexao la e esperar ate 12:00 nao foi facil. Viagem que aproveitei muito, mas Cansei muito tambem, espero que tenha te ajudado, e gastar pouco, da pra viajar sim. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Vou para Bariloche em junho, estou precisando saber de vcs qual é a empresa de ônibus que faz Buenos Aires - Bariloche? Qual a distância aeroporto rodoviária? Alguém sabe quando abre o Cerro Catedral??? Barilo é incrível... Estou indo pela segunda vez......

 

 

Olá.

Cara também estamos indo em Junho..

 

Quem faz esse trajeto é

 

http://www.crucerodelnorte.com.ar/

 

http://www.viabariloche.com.ar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Embarquei na gol por viracopos as 9:30 com atraso na gol, só a passagem ficou em 600 reais ida de volta, fez conexao no paraguai, cheguei em buenos aires as 16:30, fui para a rodoviaria de ezeiza peguei um taxi que me cobrou 86 pesos, porque remisses ou taxi de empresas ficaria 127 pesos, 30 minutos o taxista corria pra caramba, os argentinos sao muito doido, o transito entao pior ainda, mas tudo bem cheguei la, comprei minha passagem para bariloche o onibus saia as 19:10, so de passagem gastei 780 pesos, o onibus via bariloche muito bom, almoço, café e janta quente, tudo bem gostoso tambem pra aguentar 20 horas de viagem tem que ser de boa qualidade né pq. é estrada que nao acaba mais, peguei um motorista lento na ida, que atrasou acabei chegando as 15:20 em bariloche, ufa achei que nao ia chegar mais, peguei um taxi ao hostel las moiras ficou 18 pesos, o hostel é muito aconchegante, tinha uma brasileira la muito legal, era minha amiga de quarto era carioca, fui para o cerro otto paguei 70 pesos, que medo de subir no teleferico, quando cheguei em bariloche estava chovendo ai pesei nossa estragou meu dia ai começou a cair neve, que legal, no outro dia fui ao cerro catedral, muita neve nas ruas nos carros muito gelo, que bom viajar tao longe e nao pegar neve. Cerro catedral pega um onibus na rua moreno proximo ao centro civico 6 pesos, nao subi no teleferico pq, dava medo, e era so para profissionais de ski, aluguei um ski por 60 pesos e fiquei brincando la, a maioria fica passeando em lojas lá, ai fui numa descida e levei maior tombo que nao conseguia levantar ::lol4:: que mico.agua la é 7 pesos, tirei foto com os caes sao bernardo lindo 30 pesos.hostel las moiras ficou 55 pesos, chocolates comprei em dolares que tava valendo 4 pesos, levem dolares, roupa de neve 40 pesos, voltei para a rodoviaria o taxi me combrou 22 pesos, remisses. Voltei novamente a buenos aires viagem de volta foi rapida sai de bariloche 17:30 cheguei 13:00hs fui para o hostel kaixo 35 pesos, peguei o bus tur em buenos, na calle florida 70 pesos, comi lanche de miga 11 pesos, fui em todos os pontos turisticos de buenos aires, inclusive carminito e puorto madero que sao mais interessantes descer, conheci muito rapido buenos, mas conheci tudo, tirei varias fotos foi muito bom, voltei ao aeroporto de ezeisa as 5 da manha embarquei as 6:35 na gol, cheguei 9:30 e embarquei novamente pra campinas as 12:00 tive que almoçar no rio de janeiro que fez conexao la e esperar ate 12:00 nao foi facil. Viagem que aproveitei muito, mas Cansei muito tambem, espero que tenha te ajudado, e gastar pouco, da pra viajar sim. ::Cold::

 

Cara, gostaria de saber qual empresa de ônibus você utilizou de buenos aires para bariloche por 780 pesos.

 

Porque estamos indo para bariloche agora em Junho/2011 ::Cold::

 

Aguardo resposta. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Ainda tô precisando saber quando abre o Cerro Catedral em junho, alguém sabe informar???????? E qual a rodoviária em Buenos Aires que sai o ônibus para Bariloche?? Vou em junho e só tenho uma semana.... Acho que o melhor é chegar em Buenos Aires de avião e pegar o ônibus para Bariloche, pois não tem voo para chegar no mesmo dia em Bariloche. AlguÉm tem uma sugestào melhor??/ Estou indo pela segunda vez, da outra vez eu cheguei em Bariloche pelos Lagos Andinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...