Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Patagonia Dezembro 2010

Postado
  • Membros

Pessoal,

olhem esse esboço de roteiro abaixo, podem me ajudar a melhorar ele ?? Eu nunca fui pra Argentina e meu perfil é de viajante com

interesses mais em Natureza do que cidades, por isso não pretendo passear por Buenos Aires.

09/12/2010 à 26/12/2010 ( Seria o "Verão" da Patagonia )

1- Vitória - Buenos Aires: Sáida em 08/12/2010 às 19:10 e Chegada em 09/12/2010 às 00:35 (Avião)

2- Buenos Aires - Ushuaia: Sáida em 09/12/2010 às 07:00 e Chegada em 09/12/2010 às 11:35; (Avião)

(4 dias inteiros em Ushuaia - 10,11,12,13 - Objetivo: Passeios na baia beagle, passeio 4x4, trekkings, etc... )

Pergunta: 4 dias é muito? Pouco? Razoável? Tem atividade para 4 dias?

3- Ushuaia - El Calafate: Sáida em 14/12/2010 às 12:15 e Chegada em 14/12/2010 às 14:35; (Avião)

(4 dias inteiros em El Calafate e Região - 15,16,17,18 - Objetivo: Parque Los Glaciares, Monte Fitz Roy, Torres Del Paine )

Estou achando que vai ser pouco tempo, pois pretendo conhecer os principais locais, como o Perito Moreno, o Monte Fitz Roy e

Torres Del Paine, El Chalten e não sei quanto tempo leva entre os trajetos.

Alguém que já foi pode dar uma sugestão de um roteiro interno dessa região chegando por El Calafate e qual transporte utilizar por lá.

Onde contratar os passeios?

3- El Calafate - Porto Alegre: Sáida em 19/12/2010 às 12:15 e Chegada em 19/12/2010; (Avião)

(Essa última parte ainda não me decidi, se fico na Argentina ou se passo o Natal com meu irmão em Porto Alegre, vai depender do tempo

que vou precisar para conhecer os locais que citei acima, que é o objetivo da viagem, estou quase decidido por ficar mais tempo na Argentina, e passar o Natal por lá mesmo)

Enfim gostaria da opinião de vocês, pois quero comprar as passagens ainda esse mês.

Abraços!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.