Ir para conteúdo

Patagonia Dezembro 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

olhem esse esboço de roteiro abaixo, podem me ajudar a melhorar ele ?? Eu nunca fui pra Argentina e meu perfil é de viajante com

interesses mais em Natureza do que cidades, por isso não pretendo passear por Buenos Aires.

 

09/12/2010 à 26/12/2010 ( Seria o "Verão" da Patagonia )

 

1- Vitória - Buenos Aires: Sáida em 08/12/2010 às 19:10 e Chegada em 09/12/2010 às 00:35 (Avião)

 

2- Buenos Aires - Ushuaia: Sáida em 09/12/2010 às 07:00 e Chegada em 09/12/2010 às 11:35; (Avião)

 

(4 dias inteiros em Ushuaia - 10,11,12,13 - Objetivo: Passeios na baia beagle, passeio 4x4, trekkings, etc... )

 

Pergunta: 4 dias é muito? Pouco? Razoável? Tem atividade para 4 dias?

 

3- Ushuaia - El Calafate: Sáida em 14/12/2010 às 12:15 e Chegada em 14/12/2010 às 14:35; (Avião)

 

(4 dias inteiros em El Calafate e Região - 15,16,17,18 - Objetivo: Parque Los Glaciares, Monte Fitz Roy, Torres Del Paine )

 

Estou achando que vai ser pouco tempo, pois pretendo conhecer os principais locais, como o Perito Moreno, o Monte Fitz Roy e

Torres Del Paine, El Chalten e não sei quanto tempo leva entre os trajetos.

 

Alguém que já foi pode dar uma sugestão de um roteiro interno dessa região chegando por El Calafate e qual transporte utilizar por lá.

Onde contratar os passeios?

 

3- El Calafate - Porto Alegre: Sáida em 19/12/2010 às 12:15 e Chegada em 19/12/2010; (Avião)

(Essa última parte ainda não me decidi, se fico na Argentina ou se passo o Natal com meu irmão em Porto Alegre, vai depender do tempo

que vou precisar para conhecer os locais que citei acima, que é o objetivo da viagem, estou quase decidido por ficar mais tempo na Argentina, e passar o Natal por lá mesmo)

 

Enfim gostaria da opinião de vocês, pois quero comprar as passagens ainda esse mês.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...