Ir para conteúdo

de alcobaça para porto seguro de ônibus


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tudo nessa rota é muito precario. Se prepare... ligue na rodoviaria de porto seguro, mas até lá naome deram informações seguras quando fui! Alugar um carro e ir de galera ajuda muito, viu?  O trecho é pequeno, da pra conhecer Prado, Alcobaça, muitas cidades pequenas fora da praia e muito local historico! 

Pegamos um onibus na rodoviaria em porto seguro que so tem 2 saidas por dia. Este so vai ate uma cidade no meio do caminho e ai sim ha outro onibus que vai ate Alcobaça, que vai parando em mercados e locais que moradores usam para fazer compras antes de chegar em seus lares. tem ate venda de churrasquinho no onibuis de viagem. Prepare as emoções, eu me diverti. 

 

Desculpe nao ter mais informações. Fiz esse trajeto em 2015 a memoria falha demais. A foto é de uma das cidades em que passamos com  onibus 

Prado abril 2013 (53).JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...