Ir para conteúdo

Mochilão Tailândia, Indonésia e Filipinas.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou planejando um mochilão de cerca de 40 dias, percorrendo esses 3 países, ainda  preciso dividir esse período por todos os lugares, mas acredito que o maior tempo seja na Indonésia.

Quem tiver passado por esses lugares, ou também estiver planejando mochilar pela mesma região nesse período, por favor deixe um recado aí !!!

Ahhh pretendo ir na segunda quinzena de outubro, pois o período "seco" começa em novembro.

Grande abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

MENINO

praticamente vamos fazer o mesmo roteiro e no mesmo periodo...praticamente kkkkkk

a unica coisa é que vou fazer stopover em Dubai antes e 30 dias vai ser o total da viagem! bem corrido mas acho que dá pra conhecer um pouquinho dos lugares!

a princípio somos em 6 pessoas e partimos dia 16 de Outubro pra Dubai, 4 dias lá e seguimos com a viagem!

vc já tem roteiro pronto?

o mais dificil pra mim ta sendo organizar as Filipinas!! mtas ilhas, mto gasto com horas de deslocamento e pouco tempo :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oieee

Não tenho roteiro ainda não, só sei que vou mesmo...e a princípio, sozinho mesmo !!

Estou querendo ir no final de outubro e retornar no início de dezembro, provavelmente uns 40 dias. Quero conhecer bastante a Tailândia, mas principalmente a Indonésia, qtas ilhas for possível, e ainda, se der, conhecer os templos de Myanmar.  Na verdade, é muita vontade, pra pouco tempo e pouco dinheiro !!! hahahaha

Sei que preciso parar um pouco e organizar tudo direitinho, pq o tempo tá passando muito rápido.

E essa galera que vai contigo, são todos amigos ??

A gente vai se falando, vai que dá certo de nos encontrarmos nessa viagem né...

Bjs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...