Postado Abril 5, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, alguém que foi recentemente para o Peru poderia me ajudar? Estou indo no dia 01/05/18,vou fazer: Lima/Huaraz/Paracas/Ica/Nazca/Arequipa, e gostaria de saber qual dinheiro levar. Compensa eu levar em reais e trocar por soles lá ou levar dólar daqui?
Postado Maio 18, 2018 7 anos Membros @Elaine C Olá Elaine. Como está sendo a viagem ? Saindo como o planejado ? E a questão do câmbio, por quanto está saindo o real e o dolar por ai ? O que valeu mais a pena levar ? Boas mochiladas ;)
Postado Maio 22, 2018 7 anos Autor Membros Em 18/05/2018 em 17:19, Gustavo St. disse: @Elaine C Olá Elaine. Como está sendo a viagem ? Saindo como o planejado ? E a questão do câmbio, por quanto está saindo o real e o dolar por ai ? O que valeu mais a pena levar ? Boas mochiladas ;) Olá Gustavo A viagem foi ótima, a cotação do real em Lima estava 0,83. A melhor cotação foi em Arequipa por 0,90. Precisei fazer um pouco de câmbio em Ica, foi a pior besteira que eu fiz, não encontrava nenhum lugar que aceitava o real e o único lugar que encontrei a cotação foi de 0,71. Abraços
Postado Julho 3, 2018 7 anos Membros Oi pessoal, Alguém sabe atualizar quanto tá a cotação por ai? abçs.
Postado Julho 14, 2018 7 anos Membros Fui para lima,Cusco e Machu em fevereiro tive um atraso de voo e fui reembolsado com ticket de voo dentro do peru pela LCPeru. Caso alguém se interesse em adquirir.
Olá pessoal, alguém que foi recentemente para o Peru poderia me ajudar?
Estou indo no dia 01/05/18,vou fazer: Lima/Huaraz/Paracas/Ica/Nazca/Arequipa, e gostaria de saber qual dinheiro levar.
Compensa eu levar em reais e trocar por soles lá ou levar dólar daqui?