Ir para conteúdo

Tinder Mochileiros


Posts Recomendados

  • Membros

Sei que não é o intuito do fórum, mas sei que como eu, tem mta gente aqui procurando a sua mochila gêmea rs

O objetivo desse post é pra que os solteiros viajantes se conheçam, seja pra amizade ou quem sabe ser o love da vida de alguém. O mais importante é dividir viagens.

Se ficou interessado, comenta aí com o lugar de onde tu é e teus interesses.. pra dar match é só responder o coleguinha que chamou tua atenção.

Bjs [emoji12] 20180408_132504.png

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

@aline0388 Uma experiencia ruim não anula a possibilidade de experiencias legais!

Não entro aqui em busca de relacionamento...

Já conheci pessoas legais aqui. Ano passado fiz 02 grandes amigos... fizemos 03 trecho de um tour pela Europa, nos falamos até hoje e já estamos marcando para fazer um trecho juntos esse ano de novo! Pessoas de excelente nível, curtimos muiiito, resenhas mil...

Tem pessoas de todo tipo em todos os lugares... é só saber filtrar.

Link para o comentário
  • Colaboradores
19 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

@Dan Wollker 03 anos viajando!! Me ensina ai onde descolo esse patrocínio kkkkkk

três anos falo assim, seria: ela vinha a recife e eu iria a salvador para nos ver .. então fizemos assim, todos mês um destino no brasil!

 

ae nos encontrávamos e matava a saudade, porém nos organizamos muito p isso, tendeu ?? quando a grana ficava curta, eu e ela rachava o aereo de um dos e ficava em salvador (itapicimirim no sitio ou em itaparica na praia) ou ela vinha a recife e ficava em praia daqui. 

 

foi muitoo bom! mas terminamos pq foi mais aventura, hoje somos amigos!

Link para o comentário
  • Colaboradores
13 minutos atrás, Dan Wollker disse:

três anos falo assim, seria: ela vinha a recife e eu iria a salvador para nos ver .. então fizemos assim, todos mês um destino no brasil!

 

ae nos encontrávamos e matava a saudade, porém nos organizamos muito p isso, tendeu ?? quando a grana ficava curta, eu e ela rachava o aereo de um dos e ficava em salvador (itapicimirim no sitio ou em itaparica na praia) ou ela vinha a recife e ficava em praia daqui. 

 

foi muitoo bom! mas terminamos pq foi mais aventura, hoje somos amigos!

Massa! Pensei que eram 03 anos viajando pelo mundo...

Abri um grupo no whats para Euro Trip ago/2018, caso se anime de um toque.

Link para o comentário
  • Membros
Em 4/11/2018 em 16:40, aline0388 disse:

ixi, sei não! pode ser uma furada kkkk Já conheci uma rapaz por aqui e ele era bem instavel

Aqui somos todos instáveis...viajamos para estabilizar ::lol3::

Brincadeira à parte, o Rafael tem razão. Aqui tem tudo quanto é tipo de gente, tu só não deu sorte na tentativa. O Dan Wollker teve uma ótima experiência, prova de que existem outras possibilidades ::Ksimno::

Link para o comentário
  • Membros

Achei a ideia da[mention=393686]Andreza_Amanda1[/mention] interessante...[emoji4]

Dos prazeres de viajar estão a expectativa de conhecer pessoas novas, culturas diferentes e, por que não, mochilas novas e diferentes, hehe!

 

Já havia postado antes neste fórum a busca por lugares legais para solteiros. Mas querem saber? Pra essa turma, todo e qualquer lugar sempre será um oásis...

 

A propósito, sou do RJ...

 

[mention=360217]aline0388[/mention], aprendi que relacionamento é uma moedinha lançada ao alto. E como você mesma disse: "pode ser..." [emoji6]

 

Haha, gostei do que disse o[mention=255444]mariomiranda85[/mention]...

"Somos todos instáveis..."

 

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...