Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Franthiesco Araújo

ID Jovem - Mochilão pelo Brasil

Posts Recomendados

Olá, beleza?

Estou planejando fazer meu primeiro mochilão pelo Brasil aproveitando o benefício do ID Jovem antes de perdê-lo em outubro (30).

Estou pretendo partir do RS e ir até o MA ou PA, subindo pelos estados litorâneos com exceção do ES que seria substituído por MG. Sempre de capital para capital e conhecendo alguma outra cidade turística/histórica pelo caminho.

O plano é gastar o mínimo possível me utilizando do ID Jovem e hospedagem pelo CouchSurfing.

No momento os destinos e data de início estão em aberto pois estou planejando; creio que seria muito interessante ter companhia tabto para segurança, apoio e desfrutar da experiência e lugares.

Alguém tem o mesmo desejo e gostaria de se juntar a aventura? Existe algum grupo do ID Jovem GLBT?

Abraço e agradeço a atenção.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho interesse na sua proposta e já venho com vontade de fazer isso a tempos. Vocês querem criar um grupo de whats para isso? Bora botar essas viagens para acontecer.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Super queroooo uso o od e nao viajo por estar sozinha e ate la da pra juntar uma graninha neh 65993034149

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, cherrypiebr disse:

Super queroooo uso o od e nao viajo por estar sozinha e ate la da pra juntar uma graninha neh 65993034149

vc ja viajou usando o id joven antes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora