Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ARGENTINA/CHILE/BOLÍVIA/PERU/EQUADOR

Postado
  • Membros

Então pessoal, sou novo aqui no fórum e iniciante também na arte de mochilar. Passei esse 1° semestre de 2010 em Tucumán AR fazendo intercâmbio. E deu pra fazer viagens curtas durante os feriados prolongados e agora que acabou o dinheiro ficou o gostinho de quero mais. E enquanto estava por lá mesmo comecei a dar cara a um sonho antigo que eu já tinha e comecei a montar um roteiro para uma viagem longa pela américa do sul, viagem com data marcada pra dezembro janeiro e fevereiro de 2011/2012.

Aproveitei um tempinho livre que tive e fiz esse esqueminha aqui.

plano_de_viagem_3.jpg

Esse seria um roteiro inicial e ainda passível de mudanças.

1-Com a experiencia no assunto vocês acham que é possível fazer com tranquilidade esse trajeto em 3 meses?

Porque além dos passeios que levam mais tempo como a trilha salkantay, passeio de 4 dias entre Atacama e Uyuni, 4 ou 5 dias em torres del paine e alguns outros eu também tenho a ideia de passar mais tempo conhecendo as cidades maiores. Porque sou estudante de Arquitetura e queria aproveitar um passeio desses pra conhecer não só a história como a arquitetura contemporanea, as questões urbanistas e como os nossos amigos aqui ao lado resolvem (ou não) problemas de tráfego, espaços públicos e paisagem urbana.

Queria que a viagem fosse tranquila, sem muita correria pra não chegar num ponto de exaustão porque ai é que fica foda de aproveitar, então acho legal dar um tempo maior também em algum lugar mais legalzinho pra dar uma descansada. Bom.. apesar de ter ficado meio grande a primeira pergunta foi essa ae que ta lá no alto.

2-Vocês sugerem algum lugar que fique no meio do caminho, um roteiro secundário ou algum passeio que considerem imperdível. Aquele pontinho desconhecido pela maioria mas que é tão lindo quanto os lugares mais famosos?

Por enquanto é só isso, qualquer sugestão ou conselho será super bem vindo e por enquanto eu to sozinho nessa mas se alguem aqui animar também.

Abraços a todos. =)

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.