Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tbsouza21pr

Documentos exigidos na BOLÍVIA

Posts Recomendados

Boa tarde gente, preciso muiiito de ajuda. Domingo eu embarcaria pra Bolivia, MAS a emissão da meu RG é de 2001.

Será que e consigo entrar assim mesmo ou vocês me recomendam a tirar a 2ª via ? Tô super nervosa, passagem comprada, parte os meu companheiros de viagem já estão lá.

Farei minha viagem via terrestre, entrarei por Puerto Quijaro. Se alguém puder me ajudar meu what é o 43 984043858.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tbsouza21pr disse:

Boa tarde gente, preciso muiiito de ajuda. Domingo eu embarcaria pra Bolivia, MAS a emissão da meu RG é de 2001.

Será que e consigo entrar assim mesmo ou vocês me recomendam a tirar a 2ª via ? Tô super nervosa, passagem comprada, parte os meu companheiros de viagem já estão lá.

Farei minha viagem via terrestre, entrarei por Puerto Quijaro. Se alguém puder me ajudar meu what é o 43 984043858.

Desde já agradeço.

esse lance de validade de 10 anos do Rg é mito, o importante é esta em bom estado e a foto está parecida!

e outro documento é a vacina da febre amarela (certificado CIVP)

se n tomou, vá ao Posto de saúde com a passagens e depois vá na anvisa em qlqer aeroporto para emitir o CIVP .. n sei se só o comprovante do posto de saúde é valido. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bolívia exige o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP). O comprovante de vacinação do posto de saúde não é válido para entrar no país.

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil orienta os viajantes a países do Mercosul a viajarem com documento de identidade recente ou passaporte. O seu documento já antigo pode não ser considerado válido pelos

os agentes da imigração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso