Membros Rosana Caiado Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 Amigos, Preciso de dicas! Pretendo ir sozinha passar uns 30 dias seguindo Paris - Marselha - Nice - Milão - Roma e não sei mais o que. Essas seriam as bases ( conheço as principais cidades.). Meu objetivo é conhecer as cidades da Provence, Cote dAzur, Toscana, etc. Ou seja, as cidades do interior, medievais, castelos. Podem me dar dicas de cidades que valem a pena, hospedagem, tranporte, tudo??? rs Andei olhando as cidades (França) - Cassis, Aix en Provence, Annecy, Camargue, La Barben, Arles, Luberon, Le Baux de Provence. Alguém já foi? Como chega até lá? Itália: Arezzo, Grazzano, Bologna, Lucca, Rosignano Maritimo, Peruggia, Cinqueterre...alguém conhece? Vou usar transporte público! Não quero alugar carro sozinha... Obrigada! Rosana Citar
Membros arapuca7 Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Rosana Milao vale a pena a visita no Duomo de Milao e galeria Vitorio Emanuele - 1 dia é suficiente, mais um se queres fazer compras. Annecy é dimais , muito charmosa !!! Se puderes incluir Chamonix vale pena !!! Milao e Annecy tem o Ibis hotel . Faca simulacoes viagens de trem no http://www.raileurope.com , com horarios e precos Arapuca Citar
Membros Çabi Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 Fixando base em Nice, tem um bus que custa 1 euro para Monaco e 2 euros para conhecer Cannes. São duas cidades mto bonitas, que vale a visita. Em Nice, dependendo da época, dá pra tomar banho no marzão azul... é lindo! Tb em Nice, vale a pena comer na velha cidade, se perder nas ruazinhas, subir no mirante e depois se esbaldar no shopping e nas lojas do centro novo. Tudo, mas tudo mesmo, é lindo no sul da França, principalmente em junho/julho, quando é mais quente. Com relação às cidadezinhas menores perto de Nice, eu indicaria, para compras de roupas e sapatos, Villeneuve-Loubet. Tem tb a cidadezinha medieval de St. Paul de Vence, com seu calçamento todo de pedrinhas formando flores. Lá tb tem um sorvete delicioso, perto da igrejinha. Enfim, não faltam opções! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.