Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Rosana Caiado

Sul da França e Italia - 30 dias

Posts Recomendados

Amigos,

Preciso de dicas! Pretendo ir sozinha passar uns 30 dias seguindo Paris - Marselha - Nice - Milão - Roma e não sei mais o que.

Essas seriam as bases ( conheço as principais cidades.). Meu objetivo é conhecer as cidades da Provence, Cote dAzur, Toscana, etc. Ou seja, as cidades do interior, medievais, castelos. Podem me dar dicas de cidades que valem a pena, hospedagem, tranporte, tudo??? rs

Andei olhando as cidades (França) - Cassis, Aix en Provence, Annecy, Camargue, La Barben, Arles, Luberon, Le Baux de Provence. Alguém já foi? Como chega até lá?

Itália: Arezzo, Grazzano, Bologna, Lucca, Rosignano Maritimo, Peruggia, Cinqueterre...alguém conhece?

Vou usar transporte público! Não quero alugar carro sozinha...

Obrigada!

Rosana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arapuca7    0

Rosana

Milao vale a pena a visita no Duomo de Milao e galeria Vitorio Emanuele - 1 dia é suficiente, mais um se queres fazer compras.

Annecy é dimais , muito charmosa !!! Se puderes incluir Chamonix vale pena !!!

Milao e Annecy tem o Ibis hotel .

Faca simulacoes viagens de trem no http://www.raileurope.com , com horarios e precos

Arapuca

Compartilhar este post

Link para o post
Çabi    0

Fixando base em Nice, tem um bus que custa 1 euro para Monaco e 2 euros para conhecer Cannes.

São duas cidades mto bonitas, que vale a visita.

Em Nice, dependendo da época, dá pra tomar banho no marzão azul... é lindo!

Tb em Nice, vale a pena comer na velha cidade, se perder nas ruazinhas, subir no mirante e depois se esbaldar no shopping e nas lojas do centro novo.

Tudo, mas tudo mesmo, é lindo no sul da França, principalmente em junho/julho, quando é mais quente.

Com relação às cidadezinhas menores perto de Nice, eu indicaria, para compras de roupas e sapatos, Villeneuve-Loubet.

Tem tb a cidadezinha medieval de St. Paul de Vence, com seu calçamento todo de pedrinhas formando flores. Lá tb tem um sorvete delicioso, perto da igrejinha.

Enfim, não faltam opções!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso