Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CARTAGENA AGOSTO/2010

Postado
  • Membros

Estou indo pra Bogotá dia 10.08.10 e comprei uma passagem pra Cartagena saindo de Bogotá apenas com ida pq de lá quero ver se vou a Santa Marta ou Barranquilla...eu tb fiz uma reserva num hostel por apenas 1 dia pq senão gostar procuro outro...esse hostel q reservei fica dentro da cidade amuralhada..alguém conhece? THE CHILL HOUSE BACKPACKERS....agradeço!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oba! Minha 1ª dica de comida típica. Adorei! Depois te conto como foi! Mantenha contato. Depois me fale das suas viagens tbm. Quero muito conhecer a America latia em geral... Vi q vai pra Argentina e Mexico, né?

Muito bacana! Divirta-se!

Abs

Postado
  • Autor
  • Membros

20100813101046.JPG

Fiz esse bike tour em Bogota ..maravilhoso 25.000 COP falar com Mike www.bogotabiketours.com

Esse bike voce so nao conhece Catedral de Sal e Montsserrart....fiquei no La Pinta Hostel gostei de la mais longe de tudo...agora estou em Cartagena tenho q retornar a Bogota pra pegar meu voo pro Brasil e visitar Catedral de Sal e Montsserrat, fui ver um hostel no centro La Candelaria e amei CHOCOLATE HOSTEL perto de tudo inclusive do Montserrat

Aqui em Cartagena estou no THE CHILL HOUSE BACKPACKERS muito animado e dentro da cidade amuralhada...tem os passeios pra Ilhas do Rosario e Playa Blanca estou indo hoje pra la me custou 55.000 COP com direito a almoco...amanha quero ir ao Totumo Vocana q custa 45.000 COP e o city tour por Cartagena 45.000 COP..Duvidas so perguntar aqui..boa sorte a todos

Postado
  • Membros

Olá.

Não deixe de conhecer o Museo de La inquisicion dentro da Cidade Amuralhada e de fazer o passeio "rumba en Chiva". É um city tour que é feito naqueles ônibus coloridos com muita música típica e run liberado.

Abraço

thiago

Postado
  • Membros
Oba! Minha 1ª dica de comida típica. Adorei! Depois te conto como foi! Mantenha contato. Depois me fale das suas viagens tbm. Quero muito conhecer a America latia em geral... Vi q vai pra Argentina e Mexico, né?

Muito bacana! Divirta-se!

Abs

Pois é vc vai adorar a arepa ;)

É estou indo para patagonia agora em novembro e se o $$$ permitir vou para o mexico em janeiro, Vou esperar o seu retorno para mostrar as fotos tenho certeza que vc vai amar a Colombia

Boa viagem ....

Postado
  • Membros
Olá.

Não deixe de conhecer o Museo de La inquisicion dentro da Cidade Amuralhada e de fazer o passeio "rumba en Chiva". É um city tour que é feito naqueles ônibus coloridos com muita música típica e run liberado.

Abraço

thiago

Otima dica

Só 1 ponto de atenção em Catagena as chivas são mesmo para o city tur durante o dia se tiver tempo em bogota 1 noite faz um tur com uma Rumba chiva como o Thiago falou é muito legal..... procura na internet chivatos é a empresa que eu costumava contratar o serviço quando eu morava em bogota :)

Postado
  • Membros
20100813101046.JPG

Fiz esse bike tour em Bogota ..maravilhoso 25.000 COP falar com Mike http://www.bogotabiketours.com

Esse bike voce so nao conhece Catedral de Sal e Montsserrart....fiquei no La Pinta Hostel gostei de la mais longe de tudo...agora estou em Cartagena tenho q retornar a Bogota pra pegar meu voo pro Brasil e visitar Catedral de Sal e Montsserrat, fui ver um hostel no centro La Candelaria e amei CHOCOLATE HOSTEL perto de tudo inclusive do Montserrat

Aqui em Cartagena estou no THE CHILL HOUSE BACKPACKERS muito animado e dentro da cidade amuralhada...tem os passeios pra Ilhas do Rosario e Playa Blanca estou indo hoje pra la me custou 55.000 COP com direito a almoco...amanha quero ir ao Totumo Vocana q custa 45.000 COP e o city tour por Cartagena 45.000 COP..Duvidas so perguntar aqui..boa sorte a todos

Show ficar dentro da cidade amuralhada é a melhor opção mesmo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ah, to super triste pois não vou mais a Colombia. Se qualquer forma, mantenho as dicas para o próximo ano. Acabou ficando caro demais e imprevistos financeiros me fizeram mudar de idéia. Se Deus quiser, vai aparecer um $$ na conta em 2011 :-)

Obrigado demais pelas dicas!

Postado
  • Membros
Ah, to super triste pois não vou mais a Colombia. Se qualquer forma, mantenho as dicas para o próximo ano. Acabou ficando caro demais e imprevistos financeiros me fizeram mudar de idéia. Se Deus quiser, vai aparecer um $$ na conta em 2011 :-)

Obrigado demais pelas dicas!

É mesmo uma pena, mas como costumo falar nada é muito distante e nem muito caro mas pode levar um pouco mais de tempo :)

Não se preocupe creio que vc vai conseguir logo logo ir para colombia :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.