Ir para conteúdo

Viagem argentina uruguai 08 e 09/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e mais um colega da faculdade estaremos fazendo um mochilao pela primeira vez nossa programação é sai de sao paulo dia 21/08, ficar em buenos aires ate 26/08, ir para montevideo de barco, ficar ate 31/08, voltar para BA e ir para cordoba, ficar ate o dia 04/09, depois descer para rosário e ficar ate o dia 07/09 de la voltar para ba e ficar o ultimo final de semana por la até 13/09 que é data marcada do voo de volta.

 

Iremos ficar todos os dias em albergues ayres porteno, che largarto de montevideo, morada hostel de cordoba e o de rosario ainda estamos vendo, iremos gastar o menos possivel, fazendo nossas viagens internar a pé quando possivel e de onibus ou taxi se arrumarmos mais 2 pessoas para dividir o taxi, alimentação, comeremos alguns dias em restaurante, mas uma das opções é fazer alguma comida no hostel, dependendo da viabilidade.

 

No roteiro encontra-se algumas baladas, lugares turisticos, cassino, tentar ver um jogo do boca se possivel ou visitar o estadio pelo menos.

 

Se algum mochileiro(a) estiver nessa data por la e quiser marcamos para tomar uma breja ou ir em alguma balada por la, mande um e-mail ou add no msn.

 

iuri.gomes1@gmail.com

diehansons@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...