Gregori Cremonez 0 Postado Abril 20, 2018 Galera estou querendo comprar uma barra mas estou com pouca grana ao passo que também sou um tanto exigente e cmo a maioria das pessoas nao gosto de barracas que molham por baixo ou juntam umidade, além da resistencia também. Afinal, essa barraca é boa? aguenta a chuva e vento realmente? Pois ela me parece interessante e cm um preço bem acessivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ueliton_Janaina Souza Silv 0 Postado Abril 23, 2018 Gregori, bom dia eu parti para Nautika, pois não li boas noticias da Quechua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
StanlleySantos 124 Postado Abril 23, 2018 Eu não tive o prazer de testar ou ver uma dessas, até pq infelizmente não temos decathlon no norte. Entretanto, a marca é conhecida pela qualidade e baixo custo, no site mesmo tem uma sessão de avaliações (não sei se há manipulação ou não dos dados ali), que transmite uma sensação de transparência e confiança. Essa em particular é bem conceituada lá, maaaas como cavalo dado não se olha os dentes... Pelo preço acredito que vc possa comprar para a maioria das suas atividades, mas pra algo mais técnico (ah, eu vou pra um extremo como uma serra no inverno ou torres/patagônia da vida), é melhor investir em algo mais específico e conceituado. Até pq essa barraca pesa em volta dos 3kg e possui varetas de fibra, o que é tipo o básico pra barraca, sacas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites