Ir para conteúdo

Indecisão: Nepal - Azteq, Super Esquilo 2/3 - T&R ou travel 2 - Lafuma!!


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com uma grande dúvida entre estas três barracas, pois vou acompar no final do mes com minha namorara e é bem provavel que irei pegar chuva, vento e uma temperatura de 5º a 10º graus. Nunca acampei e será minha primeira barrraca, já vi todas as características das tres, peso, medidas, embalagem fechada, coluna da agua , preço, etc. Ja pesquisei bastante no fórum e só ouvi falar da super esquilo e da nepal. Gostaria muito que me ajudassem a escolher a barraca certa para o ambiente acima citado com base em suas experiências. Não acamparei em montanha, será em uma chácara, mas gostaria de uma barraca leve para futuras acampadas, que caiba duas pessoas e suas mochilas. A verdade é que tbm não sei o que é leve ou não, pois como disse nunca acampei e muito menos com mochilas nas costas, e como vou com minha namorada quero lhe dar um pouco de segurança tbm, para futuros acampamentos. Quem tiver experiência com as barracas acima citadas, por favor mandem dicas, outros modelos tbm serão bem vindos. Estou indeciso entre as três por suas características e por que no momento alé de serem acima da média, são as mais fáceis de adquirir pela net, pois sou do litoral do paraná e aqui só tem as barraquinas de supermercado. Como disse, no momento preciso de uma que suporte o frio , a chuva e vento, mas que possa usar no futuro para trilhas e grandes caminhadas, pois agora quero por em prática aquela vontade que só ficava na mente, vcs devem saber!!!

Por favor ajudem-me!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Alessandro?

Procurei muito por barracas mês passado e decidi comprar esse modelo da ferrino:

 

http://www.ferrino.it/en/homepage/products/TENTS/3_seasons_117/GEO_3_1075

 

Pena que é difícil encontrar barracas da ferrino por aqui, mas acabei encontrando em dois sites e comprei no mais barato.

Não sei se é permitido postar o link para o site ou se é considerado propaganda. Qualquer coisa entre em contato.

A barraca me pareceu muito boa e me decidi por ela depois de ouvir a opinião de amigos e ler alguma coisa por aqui.

Estava na dúvida entre a geo 3 da ferrino e a baia 3 da lafuma que me pareceu excelente também e era até mais barata.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...