Membros wooferbrasiliano Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 olá viajantes e mochileiros sou viajante buscando carona de são luis MA até qualquer parte do sudeste em diante ... quanto mais longe melhor... posso ajudar na gasolina, mais pouco, pois tenho que alimentar ... dispolibilidade de trocar boas ideias e compartilhar histórias de viajens. Quem estiver por essas bandas e puder disponibilizar uma vaga no seu transporte ficarei muito grato, se alguém tiver algum grupo de caroneiros e dividir carona do whatzap por essas bandas por favor compartilhe... Gratidão! 1 Citar
Membros Maykon Cleber Santos Postado Dezembro 15, 2019 Membros Postado Dezembro 15, 2019 Em 23/04/2018 em 18:44, wooferbrasiliano disse: olá viajantes e mochileiros sou viajante buscando carona de são luis MA até qualquer parte do sudeste em diante ... quanto mais longe melhor... posso ajudar na gasolina, mais pouco, pois tenho que alimentar ... dispolibilidade de trocar boas ideias e compartilhar histórias de viajens. Quem estiver por essas bandas e puder disponibilizar uma vaga no seu transporte ficarei muito grato, se alguém tiver algum grupo de caroneiros e dividir carona do whatzap por essas bandas por favor compartilhe... Gratidão! Boa noite, galera!!! Moro em Aracaju... Gostaria de uma carona pra São Luís/Ma, ajudo na gasolina... Sou estudante de biomedicina, estou em busca de um sonho... E se alguém, puder dá uma forcinha, serei grato pelo resto da vida... Citar
Membros Wanderson relry Silva Postado Abril 5, 2020 Membros Postado Abril 5, 2020 Bom dia estou em Recife pernanbunco procuro uma corana pra São Luís do Maranhão ajudo com a gosilina não tenho muito pela que tenho comer nas podemos acerta um preço , prciso volta pois tenho uma filha especial que está me esperando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.