Ir para conteúdo

Ideias para roteiro de 8/9 dias na Bolívia chegando por Corumbá?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos.

Eu e minha namorada decidimos fazer uma pequena viagem pela Bolívia (e dizemos pequena porque sabemos que tem MUITO o que ver por lá, mas teremos que escolher apenas algumas coisas).

Lemos muitos relatos, realmente muita coisa, mas normalmente foi gente com mais tempo e/ou chegando por outros meios.

Passando o que estamos planejando até o momento.

Sexta 21/12 à noite: voo pra Campo Grande. E meia noite já pegamos ônibus pra Corumbá.

Sábado pela manhã estamos passando pela imigração na fronteira e pegamos ônibus pra Santa Cruz de la Sierra. Chegada prevista pra fim da tarde.

Ainda não decidimos de pegamos voo no sábado ainda no fim da tarde ou no domingo de manhã ou mesmo um ônibus noturno com destino a Sucre.

No domingo 23/12 chegaremos a Sucre e devemos viabilizar a ida ao Salar de Uyuni para os próximos 3 dias (de 24 a 27).

No dia 28/12 devemos estar pegando voo pra La Paz, ainda sem definição do que faremos na região.

Precisamos estar no dia 31/12 de volta a Santa Cruz para estarmos no dia 01/12 novamente em território brasileiro ainda pela manhã pois temos voo à noite de volta (colocando certa margem aqui).

Dicas do que se pode incluir ou retirar são muito bem vindas.

Vou atualizando o planejamento aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ir para o Salar sem a devida aclimatação pode custar a vida de algum de vocês, cuidado, o pessoal agora criou a mania de ir de Santa Cruz direto a Uyuni sem para pelo menos uma noite em algum lugar na altitude, na minha ultima viagem a Bolívia tinha um Brasileiro na UTI em Potosí que passo mal no ônibus em uma viagem de Sucre a Potosí, tinha um amigo dele hospedado no hostel que eu estava em Potosí.

 

Se vocês tem pouco tempo é muito mais viável ir do Brasil direto a Santa Cruz, depois ônibus ou avião para La Paz, de lá irem para Uyuni. Eu particularmente não iria tão longe com pouco tempo disponível. Até mais.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...