Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
S Moreira

Mudança para o Chile

Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe me informar os documentos necessários para dar entrada no visto de 1 ano no Chile?

Vou em março/2019

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for fazer aqui no chile , você precisa do seu passaporte, o papel que te dão no aeroporto (PDI), uma foto 3x2 com o numero do seu documento e nome completo, um numero de telefone daqui e um endereço ... Ai preenche a Solicitud de Visa Temporaria por Correo, e envia :)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Se for fazer aqui no chile , você precisa do seu passaporte, o papel que te dão no aeroporto (PDI), uma foto 3x2 com o numero do seu documento e nome completo, um numero de telefone daqui e um endereço ... Ai preenche a Solicitud de Visa Temporaria por Correo, e envia

Pretendo já fazer daí mesmo.
Muitíssimo obrigada pela resposta,viu.
Saberia me dizer também se tentar na capital sai mais rápido ou em uma cidade maior?
Há quanto tempo vive no Chile?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo já fazer daí mesmo.
Muitíssimo obrigada pela resposta,viu.
Saberia me dizer também se tentar na capital sai mais rápido ou em uma cidade maior?
Há quanto tempo vive no Chile?

Estou em Santiago, o meu demorou 3 meses para sair, aconselho que faça assim que chegar, é fácil e não gasta muito na hora de fazer, conheço lugares que já preenchem, tiram a foto, imprime e entrega pronto já só para levar nos correios... Estou a pouco tempo, vim em setembro .
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Santiago, o meu demorou 3 meses para sair, aconselho que faça assim que chegar, é fácil e não gasta muito na hora de fazer, conheço lugares que já preenchem, tiram a foto, imprime e entrega pronto já só para levar nos correios... Estou a pouco tempo, vim em setembro .

Que bacana! E o que está achando? O que te levou ao Chile?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉