Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
diegomalone

Entrar nos EUA duas vezes na mesma viagem

Posts Recomendados

É possível entrar nos estados unidos duas vezes na mesma viagem? Estava planejando fazer Toronto + New York, com Toronto primeiro, mas o vôo tem escala nos Estados Unidos. Dessa forma terei que fazer a imigração na escala e depois na entrada de fato nos Estados Unidos quando vou ficar alguns dias. Isso é possível? A primeira entrada devo declarar como "transit" por já ter um vôo de saída nas próximas horas e só na segunda entrada declarar como turista?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira entrada nos estados unidos falei que estava indo pro Canadá e não pergutaram nem pediram NADA. Entrada autorizada. Saindo do Canadá pros EUA, ainda no Canadá fizeram o processo de entrada no país e perguntaram só onde eu moro e se depois da minha visita ao país eu vou voltar pra casa, falei que sim e tudo certo. Não tive problema algum.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2018 em 21:33, diegomalone disse:

Na primeira entrada nos estados unidos falei que estava indo pro Canadá e não pergutaram nem pediram NADA. Entrada autorizada. Saindo do Canadá pros EUA, ainda no Canadá fizeram o processo de entrada no país e perguntaram só onde eu moro e se depois da minha visita ao país eu vou voltar pra casa, falei que sim e tudo certo. Não tive problema algum.

Obrgado por compartilhar sua experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉