Ir para conteúdo

Procuro pessoas animadas para embarcar em um mochilão pela america.


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho tudo programado já, começarei no Paraguai, depois Argentina, Chile, Argentina dnv e Uruguai pra finalizar no nossa querido Brasil.  Vou sair com pouquíssimo mais pouquíssimo dinheiro msm, mais com um equipamento file, para n passar frio na viagem nem nada do tipo. Pretendo parar em praças e locais movimentados de vez em quando pra tocar um pouco de UKULELE e ver c rende alguma grana.Estou saindo em Dezembro ou no Máximo janeiro, procuro alguém animado o suficiente para embarcar nessa aventura cmg, alguém? Atualmente estou em MG mais pretendo começar o mochilão em Foz do Iguaçu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Fala galerinha. Eu estou indo mochilar agora depois da virada. Dia 02 saio do RS em direção à ARG. Pretendo cruzar até Mendoza e de lá ir pro Chile, depois Bolívia. Etc. Estou indo de forma roots mesmo. Na carona, levando o ukulele e a principal ferramenta: comunicação.  Se estiverem por esses lados e quiserem trocar informações e tal me chamem no whatsapp. 51997536385

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...