Membros Taline Ferreira Postado Maio 7, 2018 Membros Postado Maio 7, 2018 Olá, Nunca fiz mochilão estou querendo fazer umas viajens, trilhas sei lá alguma coisa bem louca mesmo, porém não conheço ngm maluca que nem eu. Bom estou zero de grana mais zero bem grande mesmo Então tô afim de cair nesse mundão ai se aparecer alguém querendo vamo se conectar. Minha vida ta só por Deus mesmo. Pode ser mulher homem vamos nessa ai pq estou pra cair no mundo mesmo 😓 me chama no insta @taline_fs ou no whats 11 96543-7408 Citar
Membros TM Félix Postado Maio 31, 2018 Membros Postado Maio 31, 2018 To querendo fazer Maresias > Ilha Bela > Ubatuba > Trindade aquela famosa viagem com pouca grana. Chama no wpp se tiver interesse 32 9 9114 2468 Citar
Membros Dennis lima vieira Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 oi taline meu nome é Dennis tbm to nessa vibe e tbm estou zero de grana mais a vontade de se jogar no mundão é maior do que qualquer valor que tenha no bolso quando pretende começar essa aventura Citar
Membros matheus sattccha trip Postado Junho 8, 2018 Membros Postado Junho 8, 2018 TALINE CHAMA NO FACE Q ESTOU SEM WHAT https://www.facebook.com/matheus.sattccha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.