Luiggi3030 1 Postado Maio 8, 2018 Ola Acabei de me cadastrar Gostaria de ideias de roteiro de sampa ate Uruguai de moto Ate mesmo algum aventureiro querendo fazer essa viagem e querendo cia Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ueliton_Janaina Souza Silv 0 Postado Maio 18, 2018 Em 07/05/2018 em 21:39, Luiggi3030 disse: Ola Acabei de me cadastrar Gostaria de ideias de roteiro de sampa ate Uruguai de moto Ate mesmo algum aventureiro querendo fazer essa viagem e querendo cia Abraços a todos e ai Luiggi blz estou me programando para fazer essa viagem agora em agosto, vc pretende ir quando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiggi3030 1 Postado Maio 18, 2018 Ola Nao sei qdo vou Comprei uma moto maior e gostaria se fazer essa viagem Nunca fiz uma viagem gde, mas gostaria muito Vc ja fez esse roteiro?? Qto tempo vc pretende fazer esse ...bate e volta rs Em agosto tenho uns 15 dias Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites