Ir para conteúdo

Imigração


Zero9

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoas, preciso da ajuda de vcs. Vou pra Portugal dia 15/06, quero ir definitivo, porém minha passagem de volta é para dia 22/06. Gostaria de saber se posso visitar os países vizinhos de boa no período dos 3 meses, que é permitido para turistas na Europa. Posso pegar um avião e ir para França, Itália, Espanha, ou me ferro no imigração? E se for de carro? Alugado ou Blá blá car. Consigo ficar num couchsurfing? Por favor quem puder me ajudar a esclarecer, queria fazer um mochilao econômico, conhecendo o máximo que conseguir, se fosse aqui na América do Sul era mais tranquilo, mais na Europa acho tenso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brasileiros com visto de turismo podem circular livremente por até 90 dias entre os países membros do Tratado de Schengen sem ter que passar na imigração.

Mas é politica do fórum não incentivar ou auxiliar com atos que possam ser considerados ilegais ou ilícitos por onde você passar, como por exemplo ficar ilegalmente em algum país.

Pois isto só prejudica a todos os demais mochileiros que só querem viajar dentro das regras. Pois a cada brasileiro pego ilegalmente, mais a imigração vai ficar chata e implicar com todos os brasileiros.

Então se quiser tentar a sorte como imigrante ilegal e ficar em definitivo, faça isto por sua conta e risco, e assuma as responsabilidades pelos seus delitos e infrações, e não envolva outras pessoas nas suas ilegalidades, e tente não ser pego pelas autoridades, para não sujar ainda mais a reputação dos brasileiros, que já não é as melhores por lá...

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brasileiros com visto de turismo podem circular livremente por até 90 dias entre os países membros do Tratado de Schengen sem ter que passar na imigração.
Mas é politica do fórum não incentivar ou auxiliar com atos que possam ser considerados ilegais ou ilícitos por onde você passar, como por exemplo ficar ilegalmente em algum país.
Pois isto só prejudica a todos os demais mochileiros que só querem viajar dentro das regras. Pois a cada brasileiro pego ilegalmente, mais a imigração vai ficar chata e implicar com todos os brasileiros.
Então se quiser tentar a sorte como imigrante ilegal e ficar em definitivo, faça isto por sua conta e risco, e assuma as responsabilidades pelos seus delitos e infrações, e não envolva outras pessoas nas suas ilegalidades, e tente não ser pego pelas autoridades, para não sujar ainda mais a reputação dos brasileiros, que já não é as melhores por lá...
 

Não ficarei ilegal, vamos tentar a cidadania Italiana que temos direito, em Portugal tbm podemos tentar o visto de trabalho, com o tratado de amizade.....a minha dúvida era quanto ao período do turismo, se posso ir a outros países livremente. Obg pela resposta, entendi que posso então.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...