Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Classeturista.com : compartilhando experiências

Postado
  • Membros

Bom dia galera,

 Eu e meu esposo, turistando por mais de 60 países, já dobramos o Cabo da Boa Esperança, chegamos ao Fim do Mundo e alcançamos o Topo da Europa. Enfrentamos as Dez Cortes do Inferno e chegamos ao céu em um Balão. Ainda temos muitos lugares a desvendar, culturas a conhecer e comidas a experimentar.

Venha viajar conosco em nossos relatos!

O blog, além dos nossos relatos de viagens, tem dicas para o VIAJANTE INTELIGENTE, que quer saber como economizar, escolher os melhores hotéis, dicas do que fazer e, também do que NÃO FAZER  em alguns lugares que viajamos.

Para o VIAJANTE PREVENIDO damos dicas de como preparar sua viagem, ficando atento à necessidade de vacinas e vistos, preparamos um check list de viagem e mostramos até mesmo como usar aplicativos para deixar sua viagem mais fácil e completa.

E, não podemos esquecer do VIAJANTE ANTENADO.  Para esse, deixamos dicas de filmes e músicas relacionados aos lugares que visitamos, que conhecemos durante nossas andanças ou que nos foram indicadas pelos amigos que fizemos nesses anos de estrada.

Esperamos vocês lá no blog.

www.classeturista.com

TajMahal.JPG

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.