Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi ☺
Vou para Montevideo em agosto e queria saber se vocês tem alguma dica de um hostel legal e bem animado, já que vou viajar sozinha quero umas festinhas pra poder socializar rsrsrs.

Dicas de lugares legais, bares e baladas são bem vindas.

Tambem queria saber se alguem já fez aqueles passeios pelas viniculas, quero muito! Onde eu consigo agendar isso??

Compartilhar este post

Link para o post

@Nathalia de Andrade Para encontrar as vinícolas de forma bem fácil e barata basta você procurar alguma agência de turismo próximo da Plaza Independencia, no centro da cidade. Por algum motivo estranho os preços dos tours por Montevideo são absurdamente baratos. Se levar um pouco do dinheiro em reais será ainda melhor pra você, já que o real está um pouco mais valorizado perante a moeda deles.

Na minha assinatura deixei algumas dicas de turismo, e uma delas é de Montevideo. Dê uma olhada lá pra ver os lugares legais que existem por perto, aproveite que está indo pra lá e também visite as cidades de Punta del Este e Colonia del Sacramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉