Postado Maio 22, 2018 7 anos Membros Olá gostaria de encontrar uma ou algumas pessoas afim de sair da região de SP rumo ao Sul Basicamente seria o trajeto conforme o mapa..mas podemos negociar é claro! hahahah O intuito é um mochilão roots, usufruindo de campings e seus perrengues. hospedagem em hostels não serão descartadas.. " ainda mais se rolar aqueles open bar de café da manhã " 😋 Se necessário essa rota tem a possibilidade de caronas " fáceis " Saindo entre AGO/SET Mochilão de no min 30 dias... Sobre os gastos...acredito que usando esse meios de " hospedagem e locomoção " ficara em econômico e divertido. Bom, eu não tenho experiencia na estrada.. Lembrando tudo é negociável.. Interesses, duvidas, dicas 👇
Postado Agosto 6, 2018 7 anos Membros @Leandroix , pretendo fazer esse mesmo roteiro mas somente a partir da segunda semana de setembro. Meu objetivo principal é Cambara do Sul, visitar os Cânions Fortaleza e Itaimbezinho. Já reservei os dias 14 a 16 para fazer essas trilhas e se te interessar chama ai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.