Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JéssicaMauri

Passagem Aérea dentro do Chile para Extrangeiros.

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Primeira vez que busco ajuda aqui nos Mochileiros.com . 

Eu vou para o Chile em Setembro e preciso comprar uma passagem de Santiago - Calama ( Deserto do Atacama). A diferença de valores de passagens aereas compradas em sites brasileiros em relação a mesma passagem em Site Chileno é mais da Metade. Comprar no site Chileno muito mas barato. 

Alguém teve problema na hora de comprar no site chileno? Teve problema na hora de embarcar? Pagou algo a mais no aeroporto de santiago ou de outra cidade por não ser chileno? 

Fico no aguardo da ajuda de todos. Obrigada! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jessica, nao tera nenhum problema, no Peru havia uma cobrança de uma taxa para nao residentes no Peru, apos ler alguns relatos na internet, o Latam e a Avianca nao estao mas cobrando essa taxa , isso no Peru, ja em Santiago nao existe essa Taxa, pode comprar sem medo!

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post

pesquise no sites cia aereas jetsmart e sky airlines.... foi onde consegui as melhores tarifas para viajar dentro do chile

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!
Você já fez a viagem?

Estou querendo comprar a minha, mas empaquei na questão da bagagem. Não sei se pago só pela franquia gratuita ou pago mais, pois a Sky Airlines e Jet Smart só permitem uma bolsa/mochila de mão de até 45cm de altura e não estou encontrando nenhuma mochila que dê para a viagem nessas dimensões. Tem alguma dica?
Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora