Ir para conteúdo

Como sair de Cusco em Direção à Rio Branco


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal! 

Estou embarcando no meu primeiro mochilão, irei começar pela bolívia asim: Campo Grande - Corumbá - Puerto Quijarro - Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - La paz - Cpacabana - Puno - Cusco - Machu Pichu - Cusco- daqui preciso ir para Porto Velho então pensei em pegar o ônibus que faz o caminho - Puerto Maldonado - Rio Branco - Porto Velho - Campo Grande, em 25 dias. 

O que vcs acham do meu roteiro? 

Obs.: vou a porto Velho aprioveitar a viagem para visitar minha irmã, o problema é que parece que os ônibus só saem de Cusco nas sextas feiras e eu queria sair na quarta feira. Alguém tem alguma informação a respeito? Liguei na Ormeño e eles confirmaram saidas só as sextas, mas será que existe só essa empresa de ônibus que faz esse roteiro? 

Saindo de avião de Custo até Maldonado me disseram que existem umas vans que levam até Assis Brasil e lá eu poderia pegar um ônibus. 

Gente! Estou muito insegura com essas informações, infelizmente eu só não consegui fechar o meu roteiro nesse trecho, preciso muito da ajuda de vcs. 

Desde já agradeço

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 23/05/2018 em 16:25, k2msantana disse:

Boa tarde pessoal! 

Estou embarcando no meu primeiro mochilão, irei começar pela bolívia asim: Campo Grande - Corumbá - Puerto Quijarro - Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - La paz - Cpacabana - Puno - Cusco - Machu Pichu - Cusco- daqui preciso ir para Porto Velho então pensei em pegar o ônibus que faz o caminho - Puerto Maldonado - Rio Branco - Porto Velho - Campo Grande, em 25 dias. 

O que vcs acham do meu roteiro? 

Obs.: vou a porto Velho aprioveitar a viagem para visitar minha irmã, o problema é que parece que os ônibus só saem de Cusco nas sextas feiras e eu queria sair na quarta feira. Alguém tem alguma informação a respeito? Liguei na Ormeño e eles confirmaram saidas só as sextas, mas será que existe só essa empresa de ônibus que faz esse roteiro? 

Saindo de avião de Custo até Maldonado me disseram que existem umas vans que levam até Assis Brasil e lá eu poderia pegar um ônibus. 

Gente! Estou muito insegura com essas informações, infelizmente eu só não consegui fechar o meu roteiro nesse trecho, preciso muito da ajuda de vcs. 

Desde já agradeço

  

Vc fez esse roteiro? Estou indo agora em Novembro e volto pelo Acre. Tem dicas? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...