Ir para conteúdo

Verão em Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

#DIARIODEVIAGEM 
EDITION MORRO DE SP.... 

Então galera, gosto de fazer uns diários de viagem das minhas trips. Fiz uma série de relatos da minha ultima viagem, que foi para Morro de SP. Lugar incrível. 
Vou soltando aos poucos os diários. meu insta  https://www.instagram.com/braonastrips/

AS PRAIAS MAIS LINDAS QUE JA FUI !!!

NEM SEI POR ONDE COMEÇAR VELHO, NA MORAL.

estou escrevendo esse texto entre o intervalo de um trampo e outro. em um teclado de 27971945_1660547380679312_6165730057642089920_n.jpg.a727d5f8f9655b23c85a19266abc9d8d.jpgum notebook que ta habilitado em espanhol.

Tudo correndo bem por aqui, praia a 300 metros, solamente hablando en español, provavelmente devo aprender italiano, e meu inglés ta fluindo, praticando bastante,atendendo clientes em inglës inclusive. Tenho pensado em varios idiomas ao mesmo tempo, e as vezes da um error 404 que eu respondo alguem me pergunta em portugues, respondo algo em espanhol ou em inglës. A maior resenha è ensinar portugues para a galera, as gìrias, e explicar depois. Sò tem boludos e boludas a cà

Outra coisa veiii, meu deus, è um novo amor a cada ida ao supermercado pqpqqqqqqq, ja me apaixonei umas trezentas vezes, muita gente bonita. Las chicas me encanta. HAHAHAHA ATÈ BREVEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...