Membros Thaís Cassiano Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 Olá pessoal! Estaremos em Sorrento no começo de julho/18 e queremos fazer um tour privado de barco até Capri de 8 horas com opção de parada. Estaremos em família, eu, meu irmão e meus pais e queremos pelo pelos mais 4 pessoas até 6 (máximo 10 pessoas no barco) para dividir o custo de EU$ 1.400,00 pelo day tour. A data pode ser entre 03 e 06 de julho/2018. Alguém que estará lá nessa época tem interesse? Somos uma família animada, muito gente boa, haha! Citar
Membros Silas Bordini Postado Junho 3, 2018 Membros Postado Junho 3, 2018 Thaís, estaremos em Sorrento (em faília de 4 adultos) entre 22 e 25 de Junho 2018. Estamos procurando também passeio para Capri, mas não precisa ser esse de 8 horas..rsrs Poderia nos indicar algo que já tenha pesquisado ?? Nossa viagem pela Itália começa dia 17Jun em Roma, e termina em 08Jul18 em Bologna. Abraços, Silas Bordini Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.