Ir para conteúdo

Estudar e viajar em Barcelona !


Posts Recomendados

  • Membros
Caros,

Quem vai à Barcelona uma vez, não vê a hora de voltar!
Uma cidade apaixonante e cheia de cultura.

O centro urbano se mistura com a natureza, deixando cada esquina de Barcelona mais charmosa.

Não importa quanto tempo você fique, a sensação será sempre a mesma: “poderia ter ficado mais”. Acostume-se. Sabendo que essa certeza virá, um intercâmbio torna uma experiência ainda mais atraente na cidade de Barcelona.

E você? Já foi a Barcelona? Quais pontos turísticos não podem deixar de ser visitados? Marque aqui aquele seu amigo que vai com você.

___

Motivos para fazer intercâmbio na cidade de Barcelona:
- Cidade jovem, vida noturna descontraída e agitada
- Praias ❤
- Museu a céu aberto! As opções culturais são infinitas (galerias, parques, monumentos, etc)
- Transporte público barato e eficiente 
 
Andei a trabalhar numa escola de línguas durante 1 mês e foi uma experiência incrível.
Agora trabalho por minha conta e tenho uma assessoria para ajudar aqueles que gostariam de estudar uma língua em Barcelona, ajudar a conseguir visado e um apartamento. Os meus serviços som gratuitos.
Se esta a procura de uma nova experiência de vida e mesmo la que tem que ir.
Si precisarem de alguma informação contactem-me.
 
Obrigado,
 

Iphone_1_132.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...