Ir para conteúdo

Viagem África 12 à 31/Ago


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Mochileiros!!!

 

Passagens compradas desde Fevereiro, com o CÚ na mão por essa alta do dólar!! Mas não tem mais para onde correr!!

Estou indo com minha namorada e estamos buscando companheiros para essa aventura!!!


Começamos a planejar por agora, a idéia seria Joahnesburgo, Kruger, Porto Elizabeth, Garden Route, Cape Town e casa...

Estamos aberto a sugestões de roteiros também, até agora só possuímos o aéreo comprado.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rafael, tudo certo?

Estou vendo com a minha namorada de ir para a Africa do Sul nesse mesmo período. Surgiu uma oportunidade de tirarmos férias juntos em agosto e queremos aproveitar. Andei pesquisando e montei um roteiro pequeno de uns 17 dias, mas ainda dá para ser otimizado.

Qualquer coisa é só dar um toque.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Estamos pensando em uma Trip pra Africa tbm neste período (ago/set/2019), será um pouco maior, em torno de 25 dias. .

Chegar em Joanesburgo entre Botswana, Zimbabwe, Zambia, Malawi, Tanzania até chegar em Zanzibar. tudo via uma expedição com equipe local e acampando nas cidades e locais incríveis.

Alguém possui dicas de passagem? Brasil x Africa do Sul?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...