Membros Rafael Zimbres Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Boa Tarde Mochileiros!!! Passagens compradas desde Fevereiro, com o CÚ na mão por essa alta do dólar!! Mas não tem mais para onde correr!! Estou indo com minha namorada e estamos buscando companheiros para essa aventura!!! Começamos a planejar por agora, a idéia seria Joahnesburgo, Kruger, Porto Elizabeth, Garden Route, Cape Town e casa... Estamos aberto a sugestões de roteiros também, até agora só possuímos o aéreo comprado. Abraços!!!! Citar
Membros FernanM Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Fala Rafael, tudo certo? Estou vendo com a minha namorada de ir para a Africa do Sul nesse mesmo período. Surgiu uma oportunidade de tirarmos férias juntos em agosto e queremos aproveitar. Andei pesquisando e montei um roteiro pequeno de uns 17 dias, mas ainda dá para ser otimizado. Qualquer coisa é só dar um toque. Grande abraço. Citar
Membros Rafael Zimbres Postado Junho 2, 2018 Autor Membros Postado Junho 2, 2018 Fala Fernando! Me manda uma mensagem no whatsapp! (21) 985599498 Vamos conversar e trocar figurinhas! Abraço!! Citar
Membros lailarebeca Postado Junho 2, 2018 Membros Postado Junho 2, 2018 Tô nessa também. Africa do Sul AGOSTO 2018 Citar
Membros Andrei Sena Postado Junho 3, 2018 Membros Postado Junho 3, 2018 Qual seria o roteiro, tenho interesse mas chegaria dia 17 em johanesburgo Citar
Membros Georgiana Ferreira Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 Estarei chegando dia 30/07 e fico até 21/8, com uma amiga. Mas nosso roteiro tá o contrário do de vcs...rs Citar
Membros lailarebeca Postado Junho 7, 2018 Membros Postado Junho 7, 2018 @Georgiana Ferreira Podemos falar no Whatsapp?? Vc pode me ajudar?? pleasee!!! 92991073477 1 Citar
Membros jmonfardini Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Estamos pensando em uma Trip pra Africa tbm neste período (ago/set/2019), será um pouco maior, em torno de 25 dias. . Chegar em Joanesburgo entre Botswana, Zimbabwe, Zambia, Malawi, Tanzania até chegar em Zanzibar. tudo via uma expedição com equipe local e acampando nas cidades e locais incríveis. Alguém possui dicas de passagem? Brasil x Africa do Sul? Citar
Membros isabel.sipahi Postado Agosto 8, 2019 Membros Postado Agosto 8, 2019 Olá pessoal, planejando ida em agosto também. Qual o roteiro de vocês? Sabem como é clima nesta época do ano? Minha ideia é circular pela Africa do Sul mesmo: cape town, table mountain, vinicolas, pretoria, safari, johannesburgo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.