Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Pimenta

Rio Branco - AC

Posts Recomendados

Olá povo de Luz 1f300.png?_nc_eui2=AeHK00lAfo5RIcNxaaTfr🌀1f31f.png?_nc_eui2=AeG3tR_fyKwAcLk8Tv44T🌟 Preciso da ajuda de vocês. Então [...] Estou viajando com o mínimo, modo econômico-voluntariado e estou partindo em direção ao Norte do Brasil (Acre), entrar na Amazônia e ficar em uma aldeia, me conectar com minha essência, passar por experiências e vivências com a terra 2764.png?_nc_eui2=AeHOh5LV0MgtzZFubzn8Iologo, seguir viagem até o Peru beirando a Amazônia da mesma forma (não pretendo ir para Cusco, Lima de primeira, meu foco é regiões com pouco turismo). Gostaria muito de saber qual seria a rota mais tranquila (Rondônia, Matogrosso ou Pará?) saindo de Natal, Rio Grande do Norte (só tenho a opção terrestre). Caso alguém possa me receber (mediante a sua necessidade, estou aberto e posso ajudar na limpeza da casa, cozinhar etc). Contatos de Hostels que aceitem voluntários e sejam baratinhos, comidinhas populares com preços acessíveis etc. Obrigado desde já! Aho1f33b.png?_nc_eui2=AeEdLXmxNGjNCwcGjYmvD🌻

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉