Membros jaime filho Postado Junho 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2018 OI Galera !! Deixo aqui a dica da Serra Fina para fazer em 3 dias, sem ajudas de carregadores. Fica a dica que é primordial um guia ou saber usar o GPS. A tilha depois do Capim Amarelo não é demarcada, principalmente no Vale do Ruá e na base da Pedra da Minha (ultimo ponto de água). Galerinha, preparem-se fisicamente, a primeira parte do capim amarelo é bastante puxado. Levem certa de 4 litros de água. Quaisquer coisas entrem em contato .... já fui 3 vezes galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeGomes Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 @jaime filho brother, ja fiz algumas travessias e não queria ir com guia. Qual gps vc indica? Da pra ir de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nelsinho Mendes Postado Maio 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2019 olá Jaime, meu nome é nelson... estou planejando a travessia da SF para o feriado de corpus christi eu, minha esposa, irmão e um amigo estamos planejando ir sem guia. qual modo de navegação você utiliza na travessia, e marca de gps? valeu, abraço pode mandar email nelsonluiz_mendes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.