Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera

Estou me organizando pra ir a Bolívia em Março/2019 com base nos relatos montei esse roteiro, gostaria de dicas sobre o roteiro (apenas roteiro terrestre) sem pressa...

• Campo Grande —> Corumbá
  • Corumbá —> Imigração(Registrar saída do Brasil e entrada na Bolívia —> Puerto Quijarro
  • Puerto Quijarro —> Santa Cruz de Lá Sierra 
  • (3 DIAS EM SNTA CRUZ)
  • Santa Cruz de La Sierra —> Sucre
  • Sucre —> Potosi
  • Potosi —> Salar de Uyuni
  • (PASSEIOS DE 3 DIAS PELO SALAR)
  • Uyuni —> Lá Paz
  • (3 DIAS EM LÁ PAZ)
  • Lá paz —> Santa Cruz de Lá Sierra
  • Santa Cruz de Lá Sierra —> Puerto Quijarro
  • Puerto Quijarro —> imigração (registrar saída da Bolívia e entrada no Brasil) —> Corumbá

Onde não citei quantidade de dias pra ficar, considere 1 ou 2 dias em cada lugar ...

Será minha primeira vez, totalmente baseado no que li aqui 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 09/06/2018 em 12:15, WillianRaphaelz disse:

Olá galera

Estou me organizando pra ir a Bolívia em Março/2019 com base nos relatos montei esse roteiro, gostaria de dicas sobre o roteiro (apenas roteiro terrestre) sem pressa...

• Corumbá —> Imigração(Registrar saída do Brasil e entrada na Bolívia —> Puerto Quijarro
  • (3 DIAS EM SNTA CRUZ)
  • Sucre —> Potosi
  • Uyuni —> Lá Paz
  • (3 DIAS EM LÁ PAZ)
  • Puerto Quijarro —> imigração (registrar saída da Bolívia e entrada no Brasil) —> Corumbá

Onde não citei quantidade de dias pra ficar, considere 1 ou 2 dias em cada lugar ...

qual seu whats?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oii pessoal!

fiz uma viagem com alguns desses destinos. mas precisamente uyuni, Sucre e Potosi.

se quiserem tenho dicas no meu blog (link abaixo).

A empresa para a travessia de uyuni eu recomendo muito (world White travel). foram ótimos. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 09/06/2018 em 12:15, WillianRaphaelz disse:

Olá galera

• (3 DIAS EM SNTA CRUZ)
  • Sucre —> Potosi
  • Uyuni —> Lá Paz
  • (3 DIAS EM LÁ PAZ)

Minha sugestão seria vc só passar em Santa Cruz de la Sierra, ao invés de ficar 3 dias.  Com esses dois dias a mais, eu iria para Copacabana conhecer a Isla del Sol. Vale muito a pena!!! Vc chega em La Paz pela manhã e já pega um bus para copacabana. São 3 horas de viagem. dá pra chegar antes do almoço. No dia seguinte vc sai para conhecer a ilha trilhando, e no dia seguinte vc volta para La Paz logo de manhã. Seriam os dois dias que vc eliminou de Santa Cruz de la Sierra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...