Postado Junho 22, 2018 7 anos Membros Pessoal Vocês acham que é possivel fazer um mochilão de 30 dias com esta rota? https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1pVMJuEzY7tQ_F7urhaV0s2cOg8I&hl=pt-BR&usp=sharing Resumo: Saida - Santo Andre _____Dia1 Parque Nacional Cataratas do Iguaçu - PR _____Dia2-3 Parque Nacional da Serra da Bodoquena - BONITO MS _____Dia4-7 Parque Nacional da Chapada dos Guimarăes - MT _____Dia8-10 Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - GO _____Dia11-13 Parque Estadual do Jalapăo - TO _____Dia13-15 Parque Nacional da Chapada da Diamantina - BA _____Dia16-18 Parada em NATAL - visitar avó :) _____Dia19-21 Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses - MA _____Dia22-24 Parque Nacional do Jaú - AM _____Dia24-26 Parque Nacional do Monte Roraima - RR _____Dia27-29 Retorno - Santo Andre _____Dia30 O que acham, dá? Quais dicas poderiam me dar? (Transportes / hostel / etc)
Postado Junho 23, 2018 7 anos Membros Olha rapaz,@Ricardo_HDS , acho bem corrido essa trio sua. Tu quer ir de quê? Onibus, carro, carona, a pé? kkk Acho que vai passar mais tempo nas estradas que nos lugares mesmo...
Postado Junho 23, 2018 7 anos Autor Membros Oi @danlink1235 você tem razão bem complicado fazer tudo isso. Já tirei Monte Roraima e Manuas, o deslocamento entre as cidades é em complicado. Se eu fizer até Natal estará ótimo. Quero fazer de ônibus mas já inclui aéreos também.
Postado Junho 23, 2018 7 anos Membros @Ricardo_HDS Então, se tiver aereos fica bem mais fácil, mas já vou avisando que nas chapadas, ficar sem carro é complicado, tem que viver de carona, agência, etc, mas se tiver uma boa grana dá de boa! Eu vou passar os 30 dias de Julho viajando também, mas meu roteiro é só pelo Sudeste e Sul da Bahia rs
Postado Junho 23, 2018 7 anos Autor Membros Então @danlink1235 pretendo pegar passeios fechados nas chapadas, será que vale?
Postado Junho 23, 2018 7 anos Membros Olha, valer, vale. Mas fica muito caro kkk Mas se tu tem condições disso, faça e seja feliz! @Ricardo_HDS
Pessoal
Vocês acham que é possivel fazer um mochilão de 30 dias com esta rota?
https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1pVMJuEzY7tQ_F7urhaV0s2cOg8I&hl=pt-BR&usp=sharing
O que acham, dá?
Quais dicas poderiam me dar? (Transportes / hostel / etc)