Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com meu roteiro (setembro-2018)

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Viajo agora em setembro para o Peru e gostaria de ajuda com alguns tópicos do meu roteiro. 

Chegamos em Lima no dia 7 de setembro, lá pelas 9 horas da manhã. Logo no dia seguinte (na verdade quase de madrugada) iremos para Paracas, quero conhecer as Islas e a Reserva Nacional. Primeira dúvida: é necessário comprar as passagens de ônibus antecipadas? Chegando em Paracas umas 8 horas, consigo fechar esses passeios para o mesmo dia?

A ideia é passar a noite em Paracas e na manhã seguinte ir para Ica. Passamos o dia e a noite em Ica, e no dia 10, partimos para Nazca! Aqui surge a mesma dúvida, chegando de manhã em Nazca, eu consigo fechar o sobrevoo para ver as linhas e talvez conhecer o cemitério Chauchilla? 

Na sequência seguimos para Arequipa, a ideia é pegar o ônibus a noite, e chegar de manhã. Mesma dúvida de antes, preciso comprar esses ônibus antes? Tem chances de eu não conseguir essas passagens na hora? 

Eu já comprei as entradas para MP e a ida e volta dos trens, pois agora com a limitação do parque as vagas andam bem limitadas, e estavam se esgotando. Segue o esqueleto do roteiro, e aceito mais sugestões além das minha dúvidas :D

Dia 7: Chegada em Lima as 9:00 - Conhecer o centro histórico e alguns parques.

Dia 8: Ida a Paracas (partida as 03:45 chegada as 07:00) - Ir as Islas e a Reserva Nacional

Dia 9: Ida a Ica  (chegada ~09:00) - Conhecer Oasis, e fazer o passeio de buggy no fim da tarde. Passar a noite em Ica.

Dia 10: Ida a Nazca - Sobrevoo linhas e talvez cemitério. Partir para Arequipa (ônibus as 22:00)

Dia 11: Chegada a Arequipa as 08:00. 

Dia 12: Arequipa

Dia 13: Arequipa. Ida a Cuzco as 20:00

Dia 14: Chegada a Cuzco. Ir para hostel e descansar. A tarde fechar passeios para dia seguinte.

Dia 15: Passeio Vale Sagrado e parar em Ollanta. Ollanta>> Águas calientes. Comprar vans para dia seguinte.

Dia 16: Ida a Machu Picchu (1turno). Volta a Cuzco.

Dia 17: Rainbow Mountains 

Dia 18: Voo de volta as 19:00. 

Muito obrigada!!!!

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.