Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ariane Felga

Ajuda com meu roteiro (setembro-2018)

Posts Recomendados

Olá pessoal! Viajo agora em setembro para o Peru e gostaria de ajuda com alguns tópicos do meu roteiro. 

Chegamos em Lima no dia 7 de setembro, lá pelas 9 horas da manhã. Logo no dia seguinte (na verdade quase de madrugada) iremos para Paracas, quero conhecer as Islas e a Reserva Nacional. Primeira dúvida: é necessário comprar as passagens de ônibus antecipadas? Chegando em Paracas umas 8 horas, consigo fechar esses passeios para o mesmo dia?

A ideia é passar a noite em Paracas e na manhã seguinte ir para Ica. Passamos o dia e a noite em Ica, e no dia 10, partimos para Nazca! Aqui surge a mesma dúvida, chegando de manhã em Nazca, eu consigo fechar o sobrevoo para ver as linhas e talvez conhecer o cemitério Chauchilla? 

Na sequência seguimos para Arequipa, a ideia é pegar o ônibus a noite, e chegar de manhã. Mesma dúvida de antes, preciso comprar esses ônibus antes? Tem chances de eu não conseguir essas passagens na hora? 

Eu já comprei as entradas para MP e a ida e volta dos trens, pois agora com a limitação do parque as vagas andam bem limitadas, e estavam se esgotando. Segue o esqueleto do roteiro, e aceito mais sugestões além das minha dúvidas :D

Dia 7: Chegada em Lima as 9:00 - Conhecer o centro histórico e alguns parques.

Dia 8: Ida a Paracas (partida as 03:45 chegada as 07:00) - Ir as Islas e a Reserva Nacional

Dia 9: Ida a Ica  (chegada ~09:00) - Conhecer Oasis, e fazer o passeio de buggy no fim da tarde. Passar a noite em Ica.

Dia 10: Ida a Nazca - Sobrevoo linhas e talvez cemitério. Partir para Arequipa (ônibus as 22:00)

Dia 11: Chegada a Arequipa as 08:00. 

Dia 12: Arequipa

Dia 13: Arequipa. Ida a Cuzco as 20:00

Dia 14: Chegada a Cuzco. Ir para hostel e descansar. A tarde fechar passeios para dia seguinte.

Dia 15: Passeio Vale Sagrado e parar em Ollanta. Ollanta>> Águas calientes. Comprar vans para dia seguinte.

Dia 16: Ida a Machu Picchu (1turno). Volta a Cuzco.

Dia 17: Rainbow Mountains 

Dia 18: Voo de volta as 19:00. 

Muito obrigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora